Suspeita de distribuir drogas em Salvador e RMS é presa

Suspeita de distribuir drogas em Salvador e RMS é presa

Uma mulher de 33 anos, apontada como sendo a responsável pela distribuição de drogas em Salvador e Região Metropolitana, foi presa em Lauro de Freitas na tarde de sexta-feira, 11. Com ela, que já havia sido presa em 2016 por porte de submetralhadora, foram apreendidos cerca de R$ 19 mil em espécie, além de uma grande quantidade de munições e entorpecentes.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares das Rondesps RMS e Baía de Todos os Santos (BTS) receberam informações sobre um possível esconderijo da mulher no bairro de Itinga. Durante as varreduras, ela foi localizada com porções de maconha.

Ainda de acordo com a SSP-BA, questionada, a suspeita apontou uma casa na mesma região, utilizada para armazenar drogas. No imóvel foram encontrados R$ 19 mil, 6 kg de maconha, cocaína e crack, 594 munições de calibres 9mm, 40, 380 e 38, duas balanças, celulares e cadernos com anotações.

A mulher foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ela chegou a ser presa em 2016, no bairro de Mata Escura, em Salvador, por portar uma submetralhadora, carregadores e munições. 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!