Filha de Vanusa confirma distância da mãe: ‘Nunca me identifiquei’ – Entretenimento

Filha de Vanusa confirma distância da mãe: ‘Nunca me identifiquei’ – Entretenimento


Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, abriu o coração em desabafo sobre a falta de convívio com alguns dos familiares. De acordo com a artista, ela está afastada da mãe e do irmão, Rafael Vanucci, “há anos” por nunca ter se “identificado” com eles. 


“Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei. Sempre os respeitei. Aceito suas críticas, mas sou feliz assim”, escreveu no Instagram. 


A artista, que vem sendo criticado por suposta falta de auxílio à mãe, internada em um hospital público, em Santos, no litoral de São Paulo, ressaltou que não tem condições de “dizer nada sobre nenhum dos familiares” porque não convive com eles e, consequentemente, não tem informações sobre a vida deles. 




“Não posso dizer nada sobre nenhum familiar porque não convivo e não sei de suas vidas. Não posso falar da minha mãe porque saí de casa cedo e nunca voltei. Não podemos fingir laços que não existem, porque as ações provam serem rasos. Deus quer que sejamos verdadeiros”, completou. 


A relação entre Aretha e a mãe é marcada por dificuldades de convívio. Em 2016, em entrevista ao apresentador Gugu Liberado (1959 – 2019), na Record TV, Vanusa revelou que as duas chegaram a ficar sem se falar por “muito tempo” e que, à época, não compreendia muito bem os motivos.


“Uma hora ela está superfeliz e outra hora está [triste]. Eu conversei muito com a minha psiquiatra sobre a Aretha e ela falou: ‘Vanusa, ou ela é bipolar ou esquizofrênica. Precisa internar e quem pode fazer isso é você’. Eu disse: “não posso. Não tenho coragem. Ela já não gosta de mim e vive brigando comigo. Se eu fizesse isso, ela nunca mais iria me perdoar”, disse ao apresentador. 







Internação








A artista está internada desde sábado (5) no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com um dos filhos, Rafael Vanucci, ela foi hospitalizada por conta de “problemas respiratórios e retenção de líquidos”.


“Ela está tomando antibióticos intravenosos, por não conseguir tomar medicamentos em casa, porque tem um quadro de doença de demência, está sendo assistida aqui por conta disso”, relatou. “Tem momentos de oscilação por conta da doença, da demência”, completou. A artista luta há anos contra os efeitos do mal de Alzheimer. 


Em conversa com a imprensa, na quinta-feira (10), o filho da artista rebateu os comentários que recebeu de alguns internautas nas redes sociais alegando que Vanusa não estaria sendo bem assistida. Ele afirmou ainda que, por conta da pandemia de covid-19, está sem trabalhar e tem feito todos os esforços para cuidar da mãe.


“Ela está sendo muito bem tratada, este é um dos melhores hospitais de Santos, um braço do Hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo. Perguntem para as pessoas, vejam com os próprios olhos…”, declarou Vanucci, que explicou que o plano de saúde da mãe foi negado.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!