Tentativa de assalto a carro-forte termina com cinco presos no Extra da Paralela

Tentativa de assalto a carro-forte termina com cinco presos no Extra da Paralela

Cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 10, por equipes da Polícia Militar (PM-BA), após uma tentativa de roubo a carro-forte, no supermercado Extra, na avenida Luis Viana Filho, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma anônima levou as equipes até o supermercado. Na ação, o nervosismo de um dos suspeitos teria chamado a atenção dos policiais. Após a abordagem, um revólver calibre 38 foi encontrado com o homem, que revelou a presença de comparsas no estacionamento do centro comercial.

O delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão, informou que as cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo que três delas já possuíam passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos.

A quadrilha irá responder por por roubo tentado qualificado, porte ilegal de arma, concurso de pessoa, associação criminosa, investida contra serviço de transporte de valor e um deles por falsificação de sinal de identificação veicular.

Com o grupo, foram apreendidos três revólveres calibre 38, nove munições, quatro motos, quatro celulares e R$ 3.657 em espécie.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!