saiba quem era a fazendeira Jakelyne antes do reality

saiba quem era a fazendeira Jakelyne antes do reality

Primeira fazendeira da Fazenda 2020, Jakelyne é formada em Engenharia Ambiental e Agrícola na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Nasceu em Rondonópolis, uma das maiores cidades do Mato Grosso, e começou a atuar como modelo aos 15 anos.

Jakelyne foi eleita Miss Brasil em 2013, representando o Mato Grosso. Jakelyne ganhou um vestido de gala e um carro zero quilômetro e representou o Brasil no torneio de Miss Mundial em Moscou, em que ficou em quinto lugar.

Representante do Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, 20 anos, foi eleita Miss Brasil 2013 na noite desse sábado (28), no Minas Centro, em Belo Horizonte (MG)

Namoro com Henri Castelli

Jakelyne Oliveira namorou o ator Henri Castelli até o início deste ano, mas deixou claro que o término não teve razão pela quarentena.


A quarentena não atrapalhou. Quando decidi terminar, estava bem no comecinho do isolamento, se eu não me engano foi duas semana depois. Chamei ele para conversar, falei que tinha tomado essa decisão e foi bem tranquilo. Nós sempre fomos muito sinceros em relação ao outro. Ele super respeitou a minha decisão e seguimos amigos. O mais importante é isso, continuar o respeito e a amizade”, contou Jakelyne em entrevista à revista QUEM.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!