Marcos Mion e participantes cumprem protocolo contra covid19

Marcos Mion e participantes cumprem protocolo contra covid19

A fazenda 12 estreia hoje, 08 de setembro de 2020. Marcos Mion, equipes do reality e da Tv Record cumprem todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, em Itapecerica da Serra. O foco é evitar a contaminação dos participantes, pois qualquer ação desta natureza inviabilizaria a realização do programa e comprometeria toda e qualquer atividade do reality.

Marcos Mion e participantes cumprem protocolo contra covid-19

A produção de “A Fazenda 12” criou um protocolo de segurança contra o coronavirus, que já começa com um pré-confinamento de todos os participantes do reality. É isso mesmo! Em A fazenda 12, todos os participantes foram confinados previamente, para passarem por exames e se manterem isolados e seguros para evitar qualquer tipo de contágio do covid19.

Além disso, as roupas e utensílios pessoais de cada participante foi enviado para a produção do programa e passarão por um intenso processo de higienização. Para atender as exigências do protocolo contra o coronavírus, alguns itens foram proibidos de entrar na sede do programa como chapinha, cigarros extras colares, brincos e outros acessórios.


Também foram proibidas camisetas de bandas nacionais e camisetas com marcas em destaque. O apresentador Marcos Mion e a equipe de produção também cumprem os protocolos contra o coronavírus.

Sede de A Fazenda 12 é reformada

A sede da fazenda também foi reformada e a casa apresentará uma nova versão nesta edição. Toda a reforma foi feita visando os protocolos de segurança e os espectadores poderão conferir na estreia do programa, que promete surpreender não apenas com todos os protocolos de segurança, cuidados de saúde dos participantes, apresentador e equipe, mas também com a disputa insana por 1,5 milhão de reais entre os participantes.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!