descubra o signo e as características dessa mulher poderosa

descubra o signo e as características dessa mulher poderosa

Para além de ritmos como Man Down e Bitch Better Have My Money, Robyn Rihanna Fenty, ou apenas Rihanna, tem um espaço característico na indústria pop musical.

A cantora, de 32 anos, faz aniversário no dia 21 de fevereiro, ou seja, signo de peixes. Assim o signo do elemento de água representa que as pessoas que nascem entre 19 de fevereiro e 20 de março têm características significativas como a empatia e a humildade, além de serem discretas e observadoras. Dessa forma, Rihanna acredita e tem a tatuagem do símbolo de tal signo em sua pele.

Rihanna
Tatuagem da cantora Rihanna de seu signo de peixes. | Foto: Reprodução.

Contudo, piscianos também têm problemas no quesito amor, e Rihanna não está fora desse contexto. A cantora já se envolveu com o cantor Chris Brown, tendo um relacionamento marcado por agressões, como socos, empurrões e mordidas, ocorridos em 2009, em que o artista foi preso.


Rihanna e Chris Brown
Registro das agressões na Rihanna no relacionamento com Chris Brown. | Foto: Reprodução.

Além dessa situação, Rihanna em seu âmbito familiar já presenciou desde muito jovem as agressões que seu pai cometia com a mãe, junto ao alcoolismo e consumo de outras drogas.

Apesar desses episódios marcantes, Rihanna tem muito mais a oferecer do que relacionamentos conturbados, os quais já se encontram no passado.

Rihanna e a representatividade

A cantora é um símbolo de representatividade, força e empoderamento. Suas músicas transmitem sentimentos e poder, principalmente para a mulher preta, essa que fica de escanteio muitas vezes. Dessa forma, Rihanna tem seu cunho artístico uma base significativa e que marca gerações.

“Mulheres se sentem empoderadas quando elas podem fazer as coisas que supostamente são permitidas só para os homens. O empoderamento quebra limites e fronteiras, é libertador quando você se sente tipo ‘nossa, também posso fazer aquilo’”, afirmou a cantora para a Vogue, segundo o site Catraca Livre.

empoderamento feminino
Rihanna é simbolo do empoderamento feminino. | Foto: Reprodução.

A artista carrega um total de 8 álbuns: Music Of The Sun, A Girl Like Me, Good Girl Gone Bad: Reloaded, Rated R, Loud, Talk That Talk, Unapologetic e ANTI. Cada um dos títulos são marcados por grandes hits da cantora, mas Good Girl Gone Bad, Unapologetic e ANTI foram uns dos mais premiados como melhor álbum Soul/ R&B pelo AMA ou melhor álbum do ano.

Além de tais prêmios, a artista já ganhou um grammy por melhor paticipação de rap em 2017, com a música Loyalty, em colaboração com Kendrick Lamar, vencendo até mesmo de Beyoncé e Jay-Z.  

Colaboração premiada no grammy como a melhor no gênero rap. | Fonte: YouTube.

Diante disso, a cantora Rihanna prova para todos muito além de seu signo ou prêmios na sua carreira artística, ela se constitui como um símbolo para todos e uma voz que não será calada.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!