‘Orgulhoso de fazer parte deste projeto’, diz Mion sobre ‘A Fazenda’ – Entretenimento

‘Orgulhoso de fazer parte deste projeto’, diz Mion sobre ‘A Fazenda’ – Entretenimento

Pelo terceiro ano no comando do reality, apresentador fala da expectativa para a estreia, nesta terça-feira (8) e diz que merecia levar o prêmio


A Fazenda 12 estreia nesta terça-feira (8) às 22h30 na Record TV, sob o comando de Marcos Mion. Esta será a terceira edição do apresentador, que, apesar de não participar do confinamento com os peões, se entrega totalmente ao reality show durante os três meses.


“Eu poderia ter uma postura como apresentador de não me envolver muito, só falar o que está no TP, mas não é como eu trabalho. Nunca vou conseguir fazer sem me envolver de corpo e alma. E eu vivo o programa durante 24 horas. São anos de carreira, mas A Fazenda é sem dúvidas o [programa] mais grandioso, que exige mais de mim como comunicador. Eu vivo A Fazenda intensamente, desde o começo até o fim da temporada”, avalia Mion, que brinca ao dizer que deveria ser o vencedor do jogo. 


“Sou o primeiro a entrar e o último a sair. Eu deveria receber o prêmio de 1 milhão e meio de reais (risos). Quando não estou no programa, estou com relatórios, notíciais, redes sociais. Eu realmente mergulho de corpo e alma.”



Neste ano, o programa passou por algumas mudanças para atender os protocolos de saúde por conta da pandemia de covid-19. Para Mion, o desafio é ainda maior.



“É uma dinâmica nova, diferente, todo mundo com uma expectativa para saber como vai ser. Todo protocolo de segurança dá um grau de ansiedade para essa nova temporada. Eu fico muito orgulhoso de fazer parte deste projeto. Era muito mais fácil falar que era complicado colocar no ar e não fazer. Agora, arregaçar as mangas e fazer esta temporada é histórico”, exalta.


O comunicador reforça o papel de A Fazenda, não só como programa de entretenimento, mas de responsabilidade social, principalmente diante do cenário atual.


Leia também: ‘Tem tudo para fazer história’, diz diretor sobre ‘A Fazenda 12’


“São raras as oportunidades em um país como o nosso de comandar um programa desse tamanho. Eu fiz muitas cosias, mas nenhuma se compara em tamanho, grandiosidade, responsabilidade, até social, no momento em que a gente está. Somos, de certa forma, responsáveis em termos de comportamento e o público conta com isso. Para mim, como maestro deste programa, é uma responsabilidade que eu adoro e que exige o melhor de mim.”


Rotina ‘louca’ e ‘deliciosa’


Diferentemente da última temporada, Mion decidiu não incluir outros compromissos na agenda durante o período em que a atração estiver no ar para não ficar tão sobrecarregado.


“Estou me sentindo um pouco aliviado, ano passado fiz A Fazenda junto com musical do Zorro. Ali, cheguei a exaustão. Neste ano, eu falei: ‘Não vou dividir peça, musical, nada’. Ainda tenho o resto da minha vida, três crianças, três cachorros, um casamento… (risos). Todo resto tem que encaixar”, declara.



Apesar da rotina intensa e exaustiva, o apresentador comemora poder retornar ao trabalho. 


“É uma loucura, mas deliciosa. Não via a hora de começar. Se dependesse de mim, teria um temporada no primeiro semestre e outra no segundo (risos). Eu me sinto vivo, trabalhando, fazendo o que eu gosto.”


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!