“Keeping Up with the Kardashians” vai acabar no ano que vem

“Keeping Up with the Kardashians” vai acabar no ano que vem

O reality show Keeping Up with the Kardashians conta com 14 anos de gravações e diversos spin-offs.

O fim de Keeping Up With The Kardashians foi confirmado por Kim Kardashian, que postou um grande texto em seu Instagram agradecendo aos fãs, pelo carinho que oferecem desde o início da jornada do show, e aos produtores executivos do canal E!.

Kim Kardashian escreveu: “Aos nossos maravilhosos fãs, é com corações pesados que tomamos a difícil decisão de dizer adeus à Keeping Up With the Kardashians.”

Iniciado em 2007, Keeping Up with the Kardashians contou a história da família Kardashian-Jenner por 14 anos – período em que foi possível assistir todas as brigas entre as irmãs Kourtney, Kim e Khloe, além do crescimento das meninas Kendall e Kylie.


As filmagens do programa começaram após a mãe (ou momager, mistura de mãe e manager em inglês) da família, Kris Jenner, dar a ideia aos produtores executivos. No entanto, de acordo com Caitlyn Jenner (pai das Kendall e Kylie), foi ela que pensou na criação do show.

“A casa é inundada de puberdade e adolescência e jovens adultos e dois pais com estilos muito diferentes, parece para mim que há algo aqui para televisão”, ela falou para Kris, de acordo com seu livro The Secrets of My Life.

Inicialmente, a intenção de Kris Jenner com o show Keeping Up With the Kardashians era promover as lojas de roupas das filhas, Dash e Smooch. Mas o crescimento das meninas, além da vida pessoal de cada uma, acabou tornando o show em um grande sucesso.

Antes do reconhecimento mundial, a família consistia em Kris Jenner, seu marido (Caitlyn, na época conhecida como Bruce), e suas filhas. Uma delas, Kim Kardashian, havia ganhado fama após uma sex-tape sua ter sido divulgada pela Internet.

___________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!