Delegada Maria Selma se defende de acusações investigadas pelo MP: “calúnias e vingança”

Delegada Maria Selma se defende de acusações investigadas pelo MP: “calúnias e vingança”

A delegada Maria Selma Lima usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 9, para se defender das acusações de chefiar uma organização criminosa. O caso tornou-se público nesta terça-feira, 8, após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) admitir uma investigação em curso contra a policial, que dirigia o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e foi exonerada no dia 4, conforme publicado no Diário Oficial.

De acordo com Maria Selma, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram (veja abaixo), ela está sendo vítima de calúnia e vingança. “Essas calúnias foram inventadas por essa delegada que foi presa recentemente por tortura, (ela) está se vingando, e por esses quatro investigadores que eu tirei da Delegacia de Veículos, porque estão respondendo tanto na Corregedoria quanto na Justiça por extorsão”, disse, “em respeito aos 12 mil seguidores”.

“Vou processar todos e quero dizer que confio na Justiça, porque vai chegar à verdade real”, finalizou.

>>>MP investiga delegada da Polícia Civil que foi exonerada

Segundo a denúncia, Maria Selma é suspeita de ter cometido diversas irregularidades, além de liderar um grupo formado por policiais e criminosos. A autora da denúncia é a delegada Carla Ramos, que foi presa em 2019 sob acusação de torturar presos.

>>>Delegada é exonerada após prisão por suspeita de tortura

Conforme o MP-BA, a investigação está na fase de análise da documentação apresentada pela representante e das diligências iniciais para verificar a procedência das informações. Após essa investigação preliminar, todos os envolvidos serão chamados para depor.

O procedimento corre sob sigilo, não sendo possível o fornecimento de outras informações neste momento, de modo a não atrapalhar a investigação e assegurar o êxito na adoção das medidas que se façam necessárias.


 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!