Adriana Sant’Anna diz que seguidora ‘tem inveja’ e é criticada – Entretenimento

Adriana Sant’Anna diz que seguidora ‘tem inveja’ e é criticada – Entretenimento


Adriana Sant’Anna causou polêmica nas redes sociais, na noite de segunda-feira (7), após dizer a uma seguidora que ela sente ‘inveja’ dela.


A ex-BBB, que atua como coach, abriu uma caixa de perguntas no Instagram para conversar com os internautas e recebeu a seguinte mensagem de um deles: “Às vezes sinto que vocês têm uma vida perfeita e isso me deixa mal. Mas sei que é impossível”.


Adriana, então, escreveu um textão para explicar o porquê de ela se sentir assim, mas não agradou. “Isso se chama inveja. Sei que não é intencional… todos temos esse sentimento dentro de nós. Uns controlam, silenciam, e outros não dão conta. O que é o seu caso”, começou. “É preciso olhar para a sua vida e ver onde está o problema. Ver por que projeta no outro a vida que poderia estar desfrutando, se pagasse o preço para ter”.



Veja também: Adriana Sant’Anna compara zona de conforto à escravidão e é criticada


A coach segue a resposta garantindo que a vida dela não é perfeita, como pode parecer, e termina com ela dizendo para a seguidora ‘cuidar da vida dela’. “Que bom que você sabe que não é! Pois não é mesmo! E está longe de ser. É cada ‘pepino’ que a gente tem que resolver, cada história em família, que só Jesus”, disse. “Agora, com todo respeito.. vá cuidar da sua vida e arrumar essa força que está transbordando e pedindo seu cuidado!”.


Não demorou para que dezenas de internautas fossem ao perfil dela para fazer críticas sobre a fala. “Arrogante demais” e “Pode ter tudo, mas não tem humildade” foram alguns dos comentários que surgiram na última publicação.


Adriana rebate: ‘Falta interpretação e maturidade’


Na manhã desta terça, Adriana gravou uma série de vídeos na função stories para rebater as críticas que recebeu, afirmando que as pessoas não souberam interpretar o que ela disse. Sem se desculpar, ela afirmou que seguirá falando ‘da maneira dela’ e pediu a quem não gostar que pare de segui-la.


Leia um trecho:


“Estou recebendo uns xingamentos e me assustei. Pensei: ‘Qual é o mimimi dessa vez?’. Ô, gente, o que teve de grosseria nisso? Foi por quê? Por que eu escrevi que isso se chama inveja? Inveja é desgosto pela felicidade ou prosperidade alheia. Simplesmente isso. Todos nós temos esse sentimento dentro da gente. O que eu quis dizer para ela é: ‘Cuidado, olhe para a sua vida, porque a partir do momento em que a vida do outro está sendo mais importante, e quando você vê se sente mal, significa que alguma coisa você não está dando a atenção que deveria. Agora, se está faltando interpretação e maturidade por parte de vocês, eu sinto muito. Aí eu digo: parem de me seguir! Porque eu vou continuar da minha maneira ajudando as pessoas, sem mimimi e sem palhaçada. Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende. Se você acha que está sendo grosso, ignorante, sinto muito. Eu não posso me mudar para me encaixar no seu mundo”.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!