Em esquema especial, ferryboat registra filas em Itaparica nesta segunda

Em esquema especial, ferryboat registra filas em Itaparica nesta segunda

No retorno à Salvador após o feriado prolongado, motoristas que decidiram utilizar o serviço do ferryboat, tiveram problemas na manhã desta segunda-feira, 7, em Itaparica.

Filas extensas foram registradas por usuários do serviço de travessia, Bom despacho x Salvador. De acordo com a Internacional Travessias, a demora no embarque está sendo causada por conta da nova escala adotada durante o período de pandemia do novo coronavírus. Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo e Pinheiro são os ferries à disposição.

Segundo o grupo, em São Joaquim, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres. No entanto, em Bom Despacho, existe um movimento intenso para veículos e pedestres. Confira os horários:

Saindo de Salvador, as viagens ocorrem às 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 18h, 19h, 20h e 22h. A partir da Ilha de Itaparica, embarques são realizados às 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 20h e 22h. As travessias são realizadas todos os dias.

Ainda conforme a companhia, viagens extras estão sendo realizadas, com o objetivo de reduzir o fluxo. O sistema Ferry Boat ainda opera com restrição de 50% das capacidades de lotação para passageiros e veículos, o que potencializa o aumento do tempo de espera.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!