Avenida Joana Angélica já conta com estacionamento Zona Azul

Avenida Joana Angélica já conta com estacionamento Zona Azul

Com a requalificação em andamento na Avenida Joana Angélica, em Salvador, foram regulamentadas cerca de 60 vagas de estacionamento Zona Azul, entre a rua Engenheiro Lima e Silva e o Campo da Pólvora. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), foram implantados também espaços do tipo nas proximidades da sede da Polícia Civil, na Rua Direita da Piedade, e foram regulamentadas vagas para permanência de veículos da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a Secom, o estacionamento era proibido nesses locais por conta da estrutura. A implantação, com a requalificação, possibilitou a segurança viária e fluidez no trânsito.

Usando o sistema Zona Azul Digital, os condutores podem estacionar por até duas horas, havendo possibilidade de renovação para permanência no espaço. A cobrança pelo estacionamento nessas vagas é de segunda a sábado, das 7h às 19h. Já os créditos podem ser adquiridos com operadores no local ou em um dos 11 aplicativos Zona Azul Digital.

“A implantação de vagas Zona Azul nesta região foi em atenção a um pleito de comerciantes do local. Essa disponibilidade promove maior comodidade para comerciantes e clientes e favorece a rotatividade na via”, explicou Fabrizzio Müller, superintende da Transalvador.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!