DC confirma apoio à pré-candidatura de Bruno Reis nas eleições

DC confirma apoio à pré-candidatura de Bruno Reis nas eleições

Em convenção realizada nesta segunda-feira, 7, o partido Democracia Cristã (DC) confirmou apoio à pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) nas eleições de 2020. O evento foi realizado no bairro de São Rafael. A sigla é a quarta oficial a confirmar apoio ao democratas. Até a última sexta-feira, os Patriotas, PMN e PV ratificaram a adesão ao arco de alianças do democrata. 

Além do apoio, foi homologado nomes de 65 candidatos a vereador à Câmara Municipal de Salvador pelo partido. O evento teve a participação do presidente estadual do DC, Antônio Albino, do vice-presidente municipal, Antônio Olívio, dos vereadores Sabá (DC) e Maurício Trindade (MDB), além da ex-titular da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos.

O pré-candidato Bruno Reis deu ênfase na importância do apoio do partido. “Todos os setores da sociedade estão representados no partido. Aqui temos líderes dos quatro cantos da cidade, dos 170 bairros e das três ilhas, de diversos segmentos, seja das minorias, da defesa dos direitos das mulheres, dos negros, das pessoas com deficiência, da causa animal, além de artistas”, afirmou o democratas.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!