Traficantes são mortos em confronto com PMs em Tancredo Neves

Traficantes são mortos em confronto com PMs em Tancredo Neves

Três traficantes foram mortos, na tarde deste sábado, 5, em confronto com a polícia, na localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) patrulhavam a área após denúncias de homens armados.

Um grupo suspeito foi localizado e, na tentativa de aproximação, os PMs teriam sido recebido a tiros. No confronto, os três traficantes foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Com o trio, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, carregador, munições, porções de drogas e dois cadernos com anotações do comércio de entorpecentes.

Segundo flagrante

Em São Gonçalo do Retiro, os PMs abordaram um veículo, no fim da tarde deste sábado. Os agentes perceberem nervosismo de um dos ocupantes do banco traseiro e que ele estava sem documento de identificação. Durante conversa preliminar, o homem informou que andava sem identificação, pois vendia drogas para uma facção. O criminoso indicou um imóvel, no mesmo bairro, onde armazenava os entorpecentes.

No local, foram encontrados 1.320 pinos de cocaína, 54 trouxas de maconha, uma balança, um celular, uma caderneta com anotações das vendas e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!