Chapa com Isidório e Eleusa Coronel será lançada nesta sexta

Chapa com Isidório e Eleusa Coronel será lançada nesta sexta

O Avante, o Partido Democrático Trabalhista (PSD) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) vão oficializar nesta sexta-feira, 4, em uma apresentação à imprensa na Alameda das Framboesas, no Caminho das Árvores, às 10h, a apresentação do pré-candidato à prefeito e a vice-prefeito pelo bloco.

Nos bastidores, é dada como certa a apresentação do deputado federal Pastor Sargento Isidório como o pré-candidato a prefeito de Salvador, tendo como vice, a empresária e líder do coletivo de mulheres do PSD, Eleusa Coronel.

A aliança conta com a chancela do governador Rui Costa (PT), que busca fortalecer a musculatura do candidato pastor, que figura em primeiro colocado nas pesquisas internas e externas dos partidos de sua base.

Com a chegada do PSD, Isidório ganhará mais tempo de TV e terá ampliado o recurso que poderá ser captado pelo fundo eleitoral. A estratégia do PSD é ampliar a visibilidade de Eleusa, que servirá como cabo eleitoral para ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal de Salvador (CMS). 

Um dos líderes do movimento, o senador  ngelo Coronel (PSD) nega que exista um martelo batido para que sua esposa, Eleusa Coronel (PSD), seja vice-prefeita:“Não tem nada definido ainda. Até amanhã deveremos oficializar quem será o cabeça e a ou o vice [da chapa]”.

Do mesmo modo, o deputado federal Pastor Sargento Isidório nega que já exista um acordo para ele ser cabeça de chapa e ter Eleusa como vice. “Está tudo em fase embrionária, mas com fé em Deus, vai nascer”.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!