Bancada coletiva de pré-candidaturas para a CMS é lançada pelo PT de Salvador

Bancada coletiva de pré-candidaturas para a CMS é lançada pelo PT de Salvador

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Salvador lançou neste domingo, 6, a bancada coletiva de pré-candidaturas à vereança da cidade, que, de acordo com a sigla, é três vezes maior em comparação com a eleição anterior. Até o momento, 62 pré-candidatos e pré-candidatas que representam diferentes segmentos e movimentos sociais estão à disposição da legenda. 

O evento foi transmitido online, pela TV PT Salvador no Youtube, e contou com a participação da pré-candidata à prefeitura, Major Denice Santiago; a presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann; o presidente do PT estadual, Eden Valadares; o senador Jaques Wagner, além da militância.

O presidente do PT em Salvador, Ademário Costa, ressaltou o aumento da bancada para o pleito de 2020. “Em 2020, crescemos 300% em número de candidatos, propondo uma campanha coletiva com um grupo de pré-candidatos capaz de representar todos os segmentos da nossa cidade e unidos em um projeto único que é o projeto do Partido dos Trabalhadores. Projeto esse que é o único capaz de atender às necessidades de uma cidade plural e carente de estrutura e desenvolvimento social como Salvador”, disse. 

O evento recebeu elogios da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que deu ênfase ao apoio a Major Denice. “A ação representa a pluralidade da capital baiana, ampliando o número de pré-candidatos com grande qualidade política que colocam nosso projeto para o Brasil na pauta e fortalece a pré-candidatura da Major Denice, que tem um significado fundamental para o PT”, afirmou. 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!