Caio Castro anuncia carreira no automobilismo

Caio Castro anuncia carreira no automobilismo

Caio Castro anunciou início da carreira profissional como piloto na Porsche Cup

Durante a tarde da última quarta-feira (03), o ator Caio Castro anunciou sua estreia como piloto profissional na Porsche Cup. Caio que foi campeão da Copa São Paulo de kart, afirmou que uma de suas paixões sempre foi a Fórmula 1.



O ator que está com 31 anos, declarou: “Acho que todo o piloto e fã do automobilismo sonha em chegar à Fórmula 1, mas temos que ser sinceros… Acho que estou meio velho, já passei da idade para tentar uma carreira nessa categoria”.


Caio que é fã de grandes nomes da Fórmula 1 como Ayrton Senna e Michael Schummacher, assim como de Charles Leclerc.


Caio Castro no Grid. (Foto: Reprodução/Instagram)


Caio conta com a tutoria de Rubens Barrichelo, conhecido automobilista, e diz não cair a ficha que tem Rubinho o apoiando nessa empreitada.

“Michael Schumacher é uma pessoa que também admiro muito e sem dúvida é uma inspiração. E o Felipe Massa, que, por um ponto, não conseguiu vencer o campeonato mundial de F1. Mas referência de todos os dias são Rubens e Senna”.

Quanto a ter a ajuda de seu querido amigo Rubinho Barrichelo, Caio conta: “Eu fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo. Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio. Ele me dá muita dica. Muito toque. Eu fico besta de ver o Rubinho tão presente comigo”

Apesar da nova jornada, Caio diz que não deixará de atuar, em síntese irá conciliar as duas carreiras ano a ano.

Veja Mais: Veja mais: Caio Castro e Grazi Massafera cuidam de beleza juntos

Vida

Caio Castro, que atualmente está com 31 anos, teve sua estreia na televisão ao participar da décima quinta temporada de Malhação, em 2007, posteriormente ganhando espaços constante nas novelas, e participações em programas, filmes e séries.

Caio além de ator também é empresário, seus investimentos estão ligados à uma casa noturna, em Vila Carioca, em São Paulo. Como também uma sociedade na hamburgueria The Black Beef, e o restaurante Bistrô Faria Lima, também em São Paulo.

Por: Lorena Fernandes

(Foto Destaque: Caio Castro como piloto. Reprodução/L’Oficciel Brasil)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!