Adam Driver pode estrelar filme ‘Gucci’ ao lado de Lady Gaga

Adam Driver pode estrelar filme ‘Gucci’ ao lado de Lady Gaga

Adam Driver é o nome mais cotado para dar vida ao estilista Maurizio Gucci

Segundo o site americano Deadline, Adam Driver está sendo cotado para interpretar Maurizio Gucci, o famoso estilista de alta costura italiana. Sob a direção do cineasta Ridley Scott (Gladiador, Blade Runner), o filme já conta com Lady Gaga confirmada no papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Gucci, que em 1995 foi presa pelo assassinato do ex-marido.




Mandante de assassinato de herdeiro da Gucci é solta - Notícias - Notícias - Band.com.br

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, quando casados (Foto: Reprodução/Band Notícias)


Intitulado “Gucci”, a obra também conta com grandes nomes do cinema cotados para o roteiro. Inicialmente, os atores Al Pacino, Jared Leto e Robert De Niro são apontados como potenciais contratações que se juntarão à Gaga nas telas de cinema. Anteriormente, Lady Gaga esteve envolvida no filme Nasce Uma Estrela, no qual ganhou o Oscar por Melhor Canção Original.


Adam Driver é igualmente lembrado por sua indicação no último Oscar, por seu papel em História de um Casamento. Na ocasião, em contrapartida à Gaga, Adam perdeu a categoria para o ator Joaquin Phoenix (Coringa). Driver é eventualmente associado ao seu papel na franquia Star Wars.

Leia mais: Joaquin Phoenix ganha o Oscar 2020 de Melhor Ator por pesonagem ‘Coringa


https://i0.wp.com/trecobox.com.br/wp-content/uploads/2019/12/review-tbx-historia-de-um-casamento.jpg?fit=1000%2C600&ssl=1

Adam Driver em História de um Casamento (Foto: Reprodução/Netflix)


A escalação dos atores foi surpreendentemente elogiada, sobretudo pela semelhança física (especialmente de Lady Gaga) com as personalidades que representarão nas telas. Maurizio Gucci é um dos magnatas da moda lembrado por histórias de assassinato, semelhantemente a Gianni Versace, também assassinado por um ex-amor.

Dessa forma, história terá grande destaque na ascensão do estilista e seu casamento conturbado com Patrizia, que orquestra seu assassinato após ser trocada por uma mulher mais jovem. Segundo a revista Vogue, o longa tem estreia prevista para novembro de 2021.

Por: Rafaela Batista

(Foto Destaque: Adam Driver em História de um Casamento e Lady Gaga em “Nasce uma Estrela”. Reprodução/Netflix/Warner Bros.)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!