Cumprindo determinação da Justiça, filhotes de Shih Tzu são transferidos para ONG

Cumprindo determinação da Justiça, filhotes de Shih Tzu são transferidos para ONG

Cumprindo determinação da Justiça, determinada na última quarta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) transferiu os filhotes Shih Tzu para cuidados da ONG Arca de Noé, do do Instituto Patruska Barreiro Arca de Noé.

>> MPBA determina que filhotes de Shih Tzu sejam entregues para ONG

Os 66 filhotes e mais um cão adulto foram encontrados no dia 28 durante uma operação da PRF. Eles vinham sendo transportados em condições precárias, aglomerados em 13 caixas plásticas e uma de papelão.

Os filhotes foram levados para uma clínica especializada, onde foram triados, medicados, alimentados e tratados por equipes de veterinários, biólogos e demais profissionais capacitados.

Entenda o caso

No dia 28 a PRF resgatou 66 filhotes de caninos da raça shih tzu, durante uma abordagem na BR 242, em Itaberaba, na Região da Chapada Diamantina. Os animais estavam aglomerados em caixas plásticas, distribuídos no banco traseiro e porta-malas de um automóvel Prisma.

O carro era conduzido por um homem de 56 anos que relatou aos policias ter saído com os animais da cidade de Goiânia (GO) e pretendia comercializá-los em petshops de Salvador, Recife e Petrolina.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!