Principais lançamentos dos streamings em setembro

Principais lançamentos dos streamings em setembro

O que chegará de melhor este mês nas principais plataformas de vídeo

Chegamos no mês de setembro e o isolamento social segue acontecendo na grande maioria das cidades brasileiras. Como resultado a melhor coisa a fazer é acompanhar as suas séries e filmes favoritos, e como de costume em todas as viradas de mês, os serviços de streaming divulgam suas novidades. E para te ajudar a encontrar os lançamentos que mais fazem seu estilo, separamos os principais lançamentos das plataformas de vídeo que chegam nos próximos 30 dias. E esse mês está particularmente recheado de lançamentos altamente aguardados pelos fãs durante todo o ano.



Amazon Prime Vídeo

The Boys – temporada 2 (04/09)



Cena de The Boys. (Foto: Reprodução/Prime Vídeo)


Para começar a lista, uma das séries mais assistidas e comentadas de 2019 no Amazon Prime Vídeo. Ainda mais intensa e insana, agora em sua segunda temporada os intitulados The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought.

Com personagens completamente fora do padrão das séries de heróis habituais e uma terceira temporada já confirmada, a série inspiradas nos quadrinhos rapidamente vem criando uma legião de fãs. Além disso os ares de paródia do seriado, na verdade, acabam denunciando que todos têm defeitos incluindo os super-heróis. Mas, ao contrário da temporada, agora a plataforma disponibilizara apenas os três primeiros episódios da trama. Já os outros, irão estrear um a um a cada quinta-feira.

Grey’s Anatomy: Temporadas 1 a 16 (15/09)


Cartaz de “Grey´s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ABC)


O segundo grande lançamento é um veterano, mas nem por isso deixa de ser esperado. Já que depois de anos de exclusividade para a Netflix, Grey’s Anatomy agora vai desembarcar no streaming concorrente. Como consequência de ser uma das séries mais populares da última década e meia, a movimentação é gigantesca e deve atrair bastante atenção para a plataforma.

A trama segue a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo), desde que dá seus primeiros passos na residência médica até se tornar uma grande cirurgiã. Esse caminho é trilhado ao longo das 16 temporadas, com personagens que vêm e vão para contar histórias repletas de drama, relacionamentos e suspense.

Fear The Walking Dead: Temporada 5 (15/09)


Cena de “Fear the Walking Dead”. (Foto/ Divulgação: AMC)


Esse derivado de The Walking Dead, maior série de zumbis da atualidade, veio para dar uma levantada na audiência da trama principal e encontrou seu espaço nos corações dos fãs. A ideia era trazer um ar de novidade para aquele universo, retratando os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste dos Estados Unidos ao mesmo tempo que Atlanta estava sendo atacada e Rick estava em coma no hospital.

Nos novos episódios, continuamos acompanhando a jornada do grupo de sobreviventes liderados por Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) em busca de novas pessoas. Em suma, a estratégia é ajudar os sobreviventes para, de alguma forma, compensar as transgressões do passado e deixar algum legado para o mundo.

Leia mais: Netflix disponibiliza filmes e séries de maneira gratuita

American Horror Story: Temporada 9 (20/09)


Pôster de “American Horror Story”. (Foto: Reprodução/FX)


Além disso, também tem lançamento para os fãs do terror. American Horror Story sempre chamou atenção pelas excelentes atuações e temáticas de causar arrepios em qualquer um.

Na temporada intitulada 1984, a série se baseia no gênero slasher, que ganhou fama entre os anos 80 e 90, depois do lançamento de Sexta-Feira 13 e Pânico. Como resultado, trama segue Brooke Thompson (Emma Roberts), que deixa Los Angeles para trabalhar como conselheira em Camp Redwood. Mas não demora muito para ela e seus amigos serem caçados por um serial killer sanguinário, que não só os levam ao limita pela sobrevivência, como também a revelações assustadoras.

NETFLIX

Away: 1ª Temporada (04/09)


Cena de “Away”. (Foto: Reprodução/Netflix)


A Netflix também esta recheada de lançamentos maravilhosos neste mês, e como já é de costume o forte da casa são as produções originais. Como resultado Away, nova série do serviço de streaming, é mais uma promessa de grandes atuações e uma história envolvente.

Com 10 episódios, a trama foi anunciada como “uma história épica de amor e sacrifício”. O seriado mostrará a jornada de Emma Green (Hilary Swank) e um grupo de astronautas numa missão rumo a Marte. Confinados até chegarem ao Planeta Vermelho, eles terão de enfrentar os problemas dessa viagem ao mesmo tempo que pensam nas pessoas que deixaram para trás na Terra.

The Post – A Guerra Secreta (08/09)


Cena de “The Post”. (Foto: Reprodução/20th Century Fox)


Esta obra estrelado pelos gênios do cinema Tom Hanks e Meryl Streep, The Post é um filme de conspirações políticas e investigação. Tudo isso recontando como o jornal The Washington Post desafiou as determinações do governo dos Estados Unidos e publicou documentos sigilosos do Pentágono e também denunciou ações ilegais do país na Guerra do Vietnã. Recheada de tensão política, investigação jornalística e jogos de poder, a trama é um prato cheio para os amantes de histórias com boas doses de intriga, drama e suspense.

O Diabo de Cada Dia (16/09)


Cena de “O diabo de cada dia”. (Foto: Reprodução/Netflix)


Essa estreia já tem tudo para ser uma das maiores do mês. Classificado pela própria Netflix como um drama gótico, o filme aposta em um elenco de peso. Como Robert Pattinson, Tom Holland, Sebastian Stan, Bill Skarsgård e outros grandes nomes.

Contando a história de um jovem desesperado que tenta a todo custo salvar a esposa que está morrendo. Mas já sem esperança recorre a orações e medidas drásticas em Knockemstiff, uma cidadezinha rural localizada nos confins do estado norte-americano de Ohio. Contudo o problema é que a “ajuda” vem de pessoas estranhas e sombrias.

Ratched: 1ª Temporada (18/09)


Cena de “Ratched”. (Foto: Reprodução/Netflix)


Mais um dos lançamentos originais da plataforma, Ratched é uma espécie de obra de origem da enfermeira macabra do filme “Um estranho do ninho”, clássico do cinema.

Contudo, ideia da série é explorar a evolução da personagem e testemunhar como ela se transformou na maléfica enfermeira. Desde quando ela entrou para o sistema de saúde mental nos anos 1940 até quando a conhecemos no filme de 1976. E para dar vida a Ratched a atriz escolhida foi Sarah Paulson.

Enola Holmes (23/09)


Cena de “Enola Homes”. (Foto: Reprodução/Netflix)


O último destes grandes lançamentos da Netflix fica a cargo Millie Bobby Brown, que dará vida a irmã adolescente de Sherlock Homes. A jovem irá descobrir que a mãe desapareceu e decide seguir as pistas e rastros que ela deixou, mesmo a contragosto dos irmãos Mycroft e Sherlock Holmes. A rebeldia da garota, claro, dá início a uma série de conspirações e mistérios que podem mudar o curso da História, superando até mesmo seu irmão (aqui interpretado por Henry Cavill) como uma grande investigadora.

TELECINE

1917 (06/09)


Cena de “1917”. (Foto: Reprodução/Universal Studios)


O filme de Sam Mendes, ganhou dois Oscars no começo deste ano. A produção, que estreou em dezembro de 2019 nos Estados Unidos, foi conquistando público e críticos aos poucos, através do boca a boca. Como resultado não fez feio na lista de indicados da premiação. O longa conquistou seu espaço entre nomes de peso e concorreu a 10 indicações.

Ambientada no penúltimo ano da Primeira Guerra Mundial, a trama narra a jornada de dois soldados britânicos que são encarregados de atravessar a Terra de Ninguém e adentrar o território inimigo para alertar seus aliados sobre uma armadilha, caso contrário, milhares de vidas serão perdidas.

Venom (08/09)


Cena de “Venom”. (Foto: Reprodução/Sony)


O clássico vilão do cabeça de teia ganhou um filme para chamar de seu em 2018, e agora ele é um dos grandes lançamentos do Telecine.

O longa que já tem uma sequência confirmada pela Sony, não agradou a todos, ainda mais por não contar o o Homem-Aranha em cena. Tom Hardy interpreta o jornalista Eddie Brock no filme inspirado nos quadrinhos do “teioso”. Brock é dominado por uma criatura simbionte alienígena e se transforma num vilão com muito poder e pouco controle. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Invasão ao Serviço Secreto (24/09)


Cena de “Invasão ao Serviço Secreto”. (Foto: Reprodução/Lionsgate)


O último desta lista de lançamentos, mas não menos importante, é ação pura. Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Como resultado, Mike fica determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Esse longa de 2019 foi um sucesso em critica e bilheteria, e agora vai estar disponível direto no seu televisor. Além disso se você gosta de tiroteios em cena e uma ótima missão de resgate, esse filme cumpre suas expectativas.

Por: Jonathan Rosa

(Foto Destaque: Cenas de filmes e série que estreiam em setembro. Reprodução/Netflix/Prime Vídeo)

 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!