Neymar agradece as mensagens recebidas depois de ser diagnosticado com coronavírus Lorena Bueri #Vi no Insta! |

Neymar agradece as mensagens recebidas depois de ser diagnosticado com coronavírus Lorena Bueri #Vi no Insta! |

Neymar agradeceu as mensagens e diz passar bem

O atacante Neymar é um dos três jogadores do PSG que testou positivo para o covid-19. O brasileiro chegou a Ibiza na quinta-feira da semana anterior e, começou a se sentir mal no sábado. Portanto, o jogador retornou ao clube da França no domingo.



Entretanto, o jogador foi diagnosticado pelo coronavírus juntamente com outros dois colegas. Enfim, em uma publicação feita nos stories do Instagram do artista nesta quarta-feira (02), ele confirmou que ele e o filho Davi Lucca, passam bem. “Obrigado pelas mensagens… Estamos todos bem!”, destacou o jogador brasileiro em publicação.


Assim, além de Neymar, o pai do atleta também foi infectado pela doença. Antes de mais nada, o jornal “L´Equipe” noticiou que teria três jogadores do PSG infectados pelo vírus, entre eles o brasileiro Neymar, e os dois argentinos Di María e Paredes.

Leia mais: Gusttavo Lima sobre Covid-19: “99% da minha equipe pegou”


Davi Lucca e Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)


O clube Paris Saint Germain comunicou que: “Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”.

Contudo, de acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França, os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias. Posteriormente, o time francês tem estreia prevista para o dia 10 de setembro contra o Lens, fora de casa, e os três jogadores contaminados não poderão atuar na partida. Todavia, o  time da França entrou em férias após a derrota para o poderoso time da Alemanha, o famoso Bayern de Munique. Do mesmo modo, os alemães venceram a partida por 1 a 0, e levaram o título da competição mais importante da Europa.

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: Neymar. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!