“Na Sala da Sarah”: Sarah Poncio inicia gravações de seu programa

“Na Sala da Sarah”: Sarah Poncio inicia gravações de seu programa

Sarah Poncio irá estrear como apresentadora, “Na Sala de Sarah” será exibido em plataforma de streaming

Anteriormente, Sarah Poncio revelou que haviam novidades chegando, mas o que ninguém esperava era que seria um novo programa. Nesse hiato, a influencer acabou com o mistério e contou ao público que trata-se de um novo programa: “Na Sala da Sarah”, com previsão de estreia em dezembro deste ano. Além disso, será possível vê-la nas telas das televisões comandando o novo programa que terá como diretora Marlene Mattos, vale ressaltar que o mesmo será transmitido em uma plataforma de streaming.



Neste ínterim, Sarah possui apenas 21 anos, mas já carrega consigo uma enorme responsabilidade. Não apenas mamãe de José, Josué e João, como também é uma das responsáveis pelo entretenimento do público através do Instagram. Sob o mesmo ponto de vista, acumula cerca de 3,4 milhões de seguidores em seu perfil.


Leia mais: Meme dos “Poncios”: Gabi Brandt posta vídeo de anúncio de gravidez e Saulo Pôncio vira meme


Bastidores da gravação do programa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bastidores da gravação do programa. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Comentando um pouco sobre o quadro que irá apresentar, a ruiva revela que tem um formato de reality e que ela não só abordará o cotidiano de outras mulheres, como também contará as histórias vividas por cada uma delas. As gravações tiveram início nessa terça-feira (01), visto que será um grande sucesso, as convidadas foram super especiais. Flávia Pavanelli e Gabi Brandt, cunhada de Sarah, foram as participantes desse primeiro dia de gravação.


Sarah Poncio, Flávia Pavanelli e Gabi Brandt durante as gravações do programa. (Foto: Reprodução/Instagram Nd Styling)

Sarah Poncio e suas convidadas, Flávia Pavanelli e Gabi Brandt durante as gravações do programa.  (Foto: Reprodução/Instagram Nd Styling)


Posteriormente, ao ser questionada sobre a ideia desse projeto, revelou: “Recebi a proposta e amei de cara, mas fui buscar uma preparação. Logo após, fui desmembrando e criando junto à equipe. Entretanto, queria algo que fosse minha cara de verdade, uma Sarah que ninguém conhece”. 

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Sarah Poncio. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!