Gusttavo Lima sobre Covid-19: “99% da minha equipe pegou”

Gusttavo Lima sobre Covid-19: “99% da minha equipe pegou”

O cantor Gusttavo Lima relevou em seu Instagram que tem medo de pegar o novo coronavírus, pois boa parte da sua equipe já pegou a doença

Em uma live em seu Instagram feita na segunda-feira (31) com Thiago Rocha, jornalista e crítico de TV, Gusttavo Lima diz que se sente preocupado e com medo. “Essa é uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, (…) quem falar que não tem medo, é mentira”, disse o cantor na live.



Gusttavo ainda enfatiza que faz testes regularmente. Enfim, o último foi realizado no sábado (29) às onze horas da manhã antes de uma de suas lives. Logo depois, às quatro horas da tarde saiu o resultado: negativo. Contudo, o cantor diz não entender como ainda não se infectou, pois está com a equipe todos os dias, o tempo todo.


Leia mais: Gusttavo Lima anuncia nova live


Gusttavo Lima em praia (Foto: Reprodução/Uai)


A importância de se proteger do coronavírus

Gusttavo conta que além de tomar todas as medidas preventivas contra a doença, como álcool em gel e máscara, diz que devemos continuar seguindo a vida durante a quarentena. “Temos que trabalhar e seguir em frente, mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados. Você tem que se cuidar, cuidar da sua família, cuidar das pessoas que são próximas de você”, comenta o cantor.

O artista também falou que o que mais lhe assusta é acabar pegando e transmitir para os próximos à ele. Em conclusão, completou: “Tive vários amigos que pegaram e ficaram em situações ruins, imagino para alguém que perde um familiar… É muito triste. Meu maior respeito e solidariedade para essas pessoas”.

Por: Milena Melo de Assis

(Foto Destaque: Buteco do Gusttavo Lima: datas de todos os shows até dezembro de 2020. Reprodução/Rolling Stone Country)



Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!