Tráfego na Ladeira da Montanha é liberado parcialmente

Tráfego na Ladeira da Montanha é liberado parcialmente

Após bloqueio por conta do desabamento de parte de um casarão situado na Ladeira do Pau da Bandeira, o tráfego de veículos na Ladeira da Montanha, no Centro, foi liberado parcialmente na madrugada desta quarta-feira, 2.

O bloqueio foi necessário, pois parte do desabamento, ocorrido em 18 de agosto, atingiu a região, correndo riscos de outros desabamentos. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) retirou os prismas que estavam bloqueando a via, após a limpeza e remoção dos escombros do casarão.

Ainda segundo a Secom, os motoristas já contam com uma faixa para trafegar na Montanha, que liga o Comércio à Rua Carlos Gomes. Os ônibus também voltaram a circular normalmente pelo local.

Uma faixa da ladeira ainda segue isolada para dar continuidade às obras de requalificação dos arcos da Montanha e na Misericórdia.

“A Prefeitura fez o acompanhamento e a fiscalização de todo o serviço de demolição do casarão até a retirada dos entulhos para que tudo fosse feito com plena segurança”, afirmou o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!