Márcio Pôncio deixa de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt no Instagram

Márcio Pôncio deixa de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt no Instagram

O pastor explicou o motivo e disse que está decepcionado com os filhos

Parece que as polêmicas na Família Pôncio não tem fim. O pastor e empresário Márcio Pôncio, pai de Saulo e Sarah, usou o seu Instagram, na última segunda-feira (31), para responder as perguntas de seus seguidores e também explicar o motivo de ter deixado de seguir seus filhos e sua nora Gabi Brandt nas redes sociais.



Em principio, questionado se tinha brigado com seus filhos, Márcio respondeu: “Me decepcionei, mas faz parte”. Em seguida, um seguidor perguntou: “Por que você deixou de seguir a Gabi, Sarah e Saulo?”  e então, ele explicou o motivo: “Seguimos pessoas que temos o prazer em assistir, não é o meu caso no momento. Mas logo passa”.


Além disso, o pastor ainda fez questão de falar sobre a razão de sua família estar em conflito. “Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas, aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. Promovendo dissensão, separação de casal, etc… Tudo pelo velho motivo de sempre, ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, contou.


Márcio Pôncio

Márcio Pôncio conta o motivo da família estar em conflito. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Deborah Secco fala sobre retorno das gravações durante a pandemia: “Demora bem mais”

Casamento de Sarah Pôncio e Jonathan Couto está em crise

Diferentemente, de seu cunhado e sua esposa, o empresário Jonathan Couto não deixou de ser seguido pelo sogro. Recentemente, alguns seguidores questionaram o motivo de Sarah e seus três filhos, José Marcio, João Márcio e Josué Marcio, não terem comemorado o aniversário ao lado do pai (Jonathan).


Jonathan Couto, Sarah Pôncio e os três filhos, José Marcio, João Marcio e Josué Marcio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto, o empresário festejava seus 26 anos na igreja, Sarah ficou em casa com os filhos. Não demorou muito, e os fãs do casal começaram a especular uma possível separação. Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Dessa maneira, perguntado de como estava o casamento de Sarah com Jonathan, Márcio disse: “Em crise, mas logo passa”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Márcio Pôncio, e os filhos, Saulo e Sarah Pôncio. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!