Live: Mion relembra momentos com Ex-Peão

Live: Mion relembra momentos com Ex-Peão

Nada melhor do que conversar com aqueles que fizeram história no reality

Assim aconteceu neste sábado (29), o apresentador Marcos Mion fez uma live com o ganhador da Fazenda 10 no seu perfil no Instagram. Tem sido muito legal essa interação e, de certa forma, quem ganha é o público que está ansioso para ver o feno pegando fogo.



O bate papo foi com o polêmico Rafael Ilha, que começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após despertou interesse do grupo Polegar, sendo um dos vocalistas e guitarrista da banda, tendo essa experiência durado três anos. Logo após sua saída do grupo, tornou-se apresentador do programa Casa Mágica, da TV Record, onde ganhou mais visibilidade.


O inicio da vida adulta, no entanto, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, tendo consumido cocaína, álcool, crack e outras substâncias. Foi preso duas vezes, mas toda sua vida mudou após os 87 dias de confinamento. Consagrou-se vencedor da temporada com 62,51% dos votos, ganhando como prêmio R$ 1,5 milhão, e mais R$ 45 mil e duas TVs de 50 polegadas como prêmios de atividades ao longo do programa.

Descontração de Mion com ex-participante


Momentos na live, onde os dois se comprimentam.

Pura alegria entre Mion e Rafael Ilha. (Foto: Montagem/Marcos Mion/Instagram)


Em seguida, a conversa foi rolando e Mion pergunta: Como está sendo de quarentena? Rafael disse “pra mim estou passando de boa, eu e minha família estamos passando de boa, suavidade”. Dentro desse assunto o apresentador ressalva que quarentena é nada pra quem passou por um confinamento total que é A fazenda. Rafael aproveita pra perguntar, já que Mion ficava olhando no “switcher”, ou seja, o cérebro de um programa, onde fica desde a sequência das matérias que vão ao ar até o enquadramento dos apresentadores no estúdio é decidido aqui.

Se ele achou que uma hora o peão iria virar uma bomba atômica, era essa a sua preocupação? Em tom de descontração, Mion descreve que “não seria uma preocupação, mas era uma expectativa minha e da torcida do Corinthians”. Levando os dois a risos soltos!

Por: Wellington Souza

(Foto Destaque: Poster criando para falar da live. Reprodução/RecordTV)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!