Ex-BBB Ana Carolina reage a tentativa de assalto: ‘Mato se puder’ – Entretenimento

Ex-BBB Ana Carolina reage a tentativa de assalto: ‘Mato se puder’ – Entretenimento


A ex-BBB, Ana Carolina, reagiu a uma tentativa de assalto na segunda-feira (31) e contou a situação que viveu com a amiga, Thais Alencar.


As duas estavam em um carro, presas no trânsito, quando três jovens se aproximaram delas. Ana Carolina, então, começou a sacudir o carro para eles irem embora.


“Gente, tentaram nos assaltar”, disparou. “Vieram três meninos, um em cada canto [do carro], parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: ‘Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'”, relatou nas redes sociais.



A ex-BBB, que disse não ter visto arma com os assaltantes, falou que “jogou o carro em cima dos meninos”.


“Só ouvi ‘abaixa o vidro, abaixa o vidro’. Um em cada canto [do carro] e tudo parado, não tinha nem para onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim”, completou.


Ana Carolina ainda mandou um recado para pessoas que podem vir a assaltá-la e entregou que “não é uma boa vítima”.


“Eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei para a Thais, se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: ‘Ai, não pode, entregue tudo o que você tem’. Não vou entregar nada”, disparou.


Por causa desses comentários, a ex-BBB foi duramente criticada. Ela, que não ficou calada e rebateu os ataques, afirmou que teve uma reação institiva na “situação inesperada”.


“A reação institiva que eu tive foi de ataque”, afirmou. “A maioria de vocês não sabem o que eu já sofri anteriormente. Todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi, mas isso é de mim, não é uma coisa que é certa, é uma coisa que é incontrolável. Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém [reclama de que eu gostaria] de estar armada; se um cara tenta te estuprar, eu queria estar armada”.


O R7 tentou contato com Ana Carolina para confirmar o local em que aconteceu a tentativa de assalto, mas não obteve resposta até o momento da publicação.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!