Brasileiro morre após atropelamento em Dublin | Mundo

Brasileiro morre após atropelamento em Dublin | Mundo

Um brasileiro que trabalhava como entregador por aplicativo em Dublin, na Irlanda, morreu nesta quarta-feira (2) após ser atropelado na volta de uma de suas entregas. Thiago Cortes, de 28 anos, chegou a ser socorrido e ficou internado por dois dias em um hospital no norte da capital irlandesa, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista fugiu sem prestar socorro após o atropelamento na segunda-feira (31). Em um comunicado divulgado na quarta, a polícia local disse já ter encontrado um carro suspeito de estar envolvido com o incidente.

Segundo relatos dos policiais, Cortes pedalava sua bicicleta pela área dos cais, no norte da cidade. Ele tinha acabado de fazer e retornava. As autoridades de segurança pediram acesso às câmeras de segurança da região para poder identificar possíveis suspeitos.

Nesta quarta-feira, entregadores do serviço Deliveroo e membros da comunidade brasileira em Dublin se reuniram no local do acidente para prestar uma homenagem a Cortes e pedir por justiça e mais responsabilidade dos motoristas.


O G1 entrou em contato com a Embaixada Brasileira na Irlanda e aguarda um posicionamento oficial para atualização nesta reportagem.

Playlist: Notícias internacionais


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!