Ator chora ao vivo ao relembrar crítica que fez a Chadwick Boseman – Entretenimento

Ator chora ao vivo ao relembrar crítica que fez a Chadwick Boseman – Entretenimento


Clarke Peters, que trabalhou com Chadwick Boseman no longa Da 5 Bloods: Irmãos de Armas, de Spike Lee, chorou ao vivo durante programa Good Morning British na segunda-feira (31). O artista se arrependeu de um pensamento que teve sobre o amigo de Michael B. Jordan.


O ator, que viveu Otis no longa ao lado do personagem de Boseman, contou que, nas filmagens, pensou que a fama tinha subido à cabeça do artista de Pantera Negra.


“Estávamos gravando na Tailândia e, quando eu me lembro daqueles acontecimentos, preciso dizer que me vem um certo arrependimento”, disse. “Provavelmente, eu não fui a pessoa mais altruísta naquele ambiente. Minha esposa me perguntou como era trabalhar com o Chadwick e eu disse que achava que o tratavam como se fosse alguém ‘especial’, porque ele estava cercado por pessoas que sempre o bajulavam no set de filmagem”, completou.



O motivo que fez Peters pensar isso foi pelo Boseman ter massagistas disponíveis para ele no local e a esposa, que costumava segurar a mão do ator. “Eu me arrependo de pensar que [o poder subiu à cabeça dele], porque elas estavam, na verdade, cuidando dele”, lamentou antes de cair no choro.


Os apresentadores tentaram consolar o artista durante a entrevista ao dizerem que não havia como Peters saber da condição de Boseman, que aparentava estar bem.

“Estávamos em um clima de 40 graus correndo com equipamentos pesados nas costas”, disse o ator emocionado mais uma vez.


 Chadwick Boseman morreu na sexta-feira (29) após lutar por quatro anos contra câncer de cólon. Ele tinha 43 anos.



Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!