A Fazenda: Relembre os vencedores das últimas edições

A Fazenda: Relembre os vencedores das últimas edições

Relembre os 11 ganhadores da ‘Fazenda e saiba como estão hoje em dia

Enquanto espera a décima segunda edição da A Fazenda começar no dia 8 de setembro, terça-feira, que tal relembrar os vencedores das antigas edições para matar a saudade?



Dado Dodabela – 1ª temporada

O peão que inaugurou o prêmio da ‘Fazenda‘, Dado Dodabela foi uma aposta da emissora. Após o tempo confinado, o ator participou do elenco da novela ‘Máscaras’ na Record. Porém, sua carreira desceu por uma ladeira abaixo com uma série de polêmicas, como consequência, ser preso por não pagar pensão e também ser processado pelo produtor Carlos Henrique Andrade por ter o ameaçado. Entretanto, hoje, ele é vegano e luta pelos direitos dos animais.



Dado Dalabella (Foto: Reprodução / Record)


Leia mais: Ex do Latino será o novo “padrão” para entrar em “A Fazenda”?

Karina Bacch – 2ª temporada

Primeira ganhadora mulher do programa, saiu da roça com o milhão e o amor do público. Decerto, a atriz conseguiu contratos para trabalhar como apresentadora e repórter em programas na emissora Mix TV, e no ‘Domingo Legal’ (SBT). Atualmente, está na frente do programa ‘Melhor Pra Elas, casada com Amaury Nunes e é mãe do Enrico, bebê de uma geração independente, que arrasa com os corações de suas seguidoras no Instagram.


Karina e o filho, Enrico (Foto: Reprodução/ Fábio Cerati/Veja)


Daniel Bueno – 3ª temporada

De antemão, um dos poucos que não permaneceu no auge, entretanto soube como utilizar seu prêmio. O ex modelo, colocou boa parte do seu dinheiro que ganhou em bens, ao passo que, hoje tem duas empresas do mesmo ramo de investimentos.

Daniel Bueno (Foto: Reprodução/ Lê Taccilo/O Fuxico)


Joana Machado – 4ª temporada

De fato, muito conhecida por ser, na época, ex do jogador Adriano Imperador. Joana participou de diversos barracos da quarta temporada e, dessa forma, conseguiu vencer da Monique Evans, em uma final histórica. Contudo, virou repórter no programa ‘Legendários‘, que já saiu do ar e, atualmente, investiu em uma carreira política, sobretudo, sem sucesso.

Joana Machado (Foto: Reprodução / ObservatorioDosFamosos)


Viviane Araújo – 5ª temporada

Após muitas brigas com a Nicole Bals que, inegavelmente, resultou em audiência, a passista saiu da ‘Fazenda’ indo direto para Globo e, desde então, não parou de fazer novelas, minisséries e peças teatrais. Também venceu a dança dos Famosos, em 2015. E além do sucesso na dramaturgia, todo início de ano Viviane desfila com as baterias das escolas de samba do Rio de Janeiro, Salgueiro, e em São Paulo com a Mancha Verde. Atualmente, namora com o jovem empresário Guillherme Militão.


Viviane Araujo ostentando com abdomen tricado (Foto: Reprodução/Instagram)


Bárbara Evans – 6ª temporada

Após sua vitória, Bárbara deu o que falar, entrando em inúmeros relacionamentos com nomes tipo o jogador de futebol Paolo Guerreiro e posteriomente com o deputado Irajá Abreu. A modelo, após vencer a sexta temporada, imediatamente migrou para a Globo e contracenou com Cauã Reymond na minissérieDois Irmãos, logo após retornou para Record para participar do ‘Dancing Brasil’. Nos dias de hoje, foca no website junto do seu marido Gustavo Theodoro.


Bárbara Evans (Foto: Reprodução/ Instagram)


DH Silveira – 7ª temporada

O vocalista da falecida banda ‘Cine‘, ganhou o prêmio e não apareceu mais na televisão. Porém, continua escrevendo músicas e atualizando suas redes sociais que possui mais de 170 mil seguidores.


DH vence ‘A Fazenda’ com 44,38%, dos votos. (Foto: Repodução/ Amauri Nehn/Photo Rio News)


Douglas Sampaio – 8ª temporada

O ator surpreendeu a todos com sua vitória, após sua edição ser cheia de polêmicas o envolvendo. Os problemas não ficaram apenas no reality, pois em 2018 sua até então atual namorada, a atriz Jennifer Oliveira o denunciou, afirmando que tinha sido agredida. O processo durou até o fim do ano, onde sua inocência foi confirmada. Atualmente, Douglas cuida da sua conta de fofoca no Instagram.


Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Record)


Flavia Viana – 9ª temporada

Antes mesmo de participar do reality, Flavia já tinha um certo sucesso por também ser ex-BBBUm rosto conhecido, pois logo depois de ter saído do ‘Big Brother Brasil’, já conseguiu trabalhar como apresentadora na emissora da RedeTv e até participar da novela ‘Chiquititas. Depois de vencer ‘A Fazenda’, posteriomente virou repórter do programa, entrevistando os eliminados.  


Atriz e ex-BBB Flávia Viana (Foto: Reprodução/ Antonio Chahestian/Record TV)


Rafael Ilha – 10ª temporada

Aproveitou a oportunidade não apenas para ganhar um prêmio, mas para conseguir se reinventar e assim que saiu do confinamento, decidiu investir na carreira artística. O músico, além de ter participado da série ’10 Chances – O Homem que Desafiou a Morte’ da plataforma Play Plus, virou também jurado no programa ‘Canta Comigo’, na Rede Record. 


Rafael Ilha, vencedor da ‘Fazenda 10’ (Foto: Reprodução/Edu Moraes/Record)


Lucas Viana – 11ª temporada

Apesar de ter entrado no reality sem ser muito conhecido, venceu a disputa final de votos contra sua ex namorada Hari Almeida, de forma acirrada. Logo depois virou influenciador digital e faz participações especiais e programas televisivos. 


Lucas Viana (Foto: Reprodução/Record TV)


Os peões já estão isolados por medida de segurança por causa da pandemia do Corona Vírus. Logo conheceremos todos eles na estreia do reality. Em suma, quem será o próximo ganhador da ‘A Fazenda’?

Maria Júlia Cerqueira

(Foto destaque: ‘A Fazenda’  Reprodução/Record)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!