Vou blindar o PSL contra quem quer tomá-lo à força”, diz deputada Dayane Pimentel

Vou blindar o PSL contra quem quer tomá-lo à força”, diz deputada Dayane Pimentel

“Seria interessante se a nota viesse com aspas do próprio Bolsonaro. Como só veio de forma especulativa, acho apenas engraçado. Mas aproveito a oportunidade para reafirmar que não sou uma simples correligionária do PSL, sou uma das peças que o blinda das garras dos que querem tomá-lo à força. Foi assim que a deputada federal e presidente do PSL, na Bahia, professora Dayane Pimentel, começou rebatendo a crítica publicada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que disse querer a professora fora do partido.

A deputada ainda comentou sobre a declaração de Bolsonaro. “Estarei aqui para blindar novamente se preciso for e isso talvez incomode os planos de quem vive com a intenção de desestabilizar o partido”, afirmou.

De acordo com Lauro Jardim, jornalista do O Globo, outros parlamentares também seriam alvo do presidente. São eles: Joice Hasselmann, Júnior Bozzella e Nereu Crispim, deputados federais, além do senador Major Olímpio. É bom lembrar que essa é a segunda “lista de desafetos” que se veicula em meios jornalísticos digitais em menos de uma semana. A primeira lista não constava o nome de Dayane Pimentel.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!