Tati Minerato conta detalhes sobre sua cirurgia plástica

Tati Minerato conta detalhes sobre sua cirurgia plástica

Depois de dias de muito terror, Tati Minerato conta com exclusividade sobre a cirurgia plástica que a deixou entre a vida e morte

Tati Minerato resolveu contar particularidades sobre a cirurgia plástica que passou no meio da pandemia. A musa da escola de samba Águia de Ouro trocou as próteses de silicone que já tinha há dez anos e fez uma pequena lipo nas costas, na região dos flancos. Entretanto, a plástica a deixou com muitas marcas, fazendo com que ela precisasse ficar internada por 11 dias. Posteriormente, Tati voltou ao hospital armando um barraco com o médico cirurgião-plástico e saiu do local escoltada por policiais.



Leia mais: Veja como Tati Minerato perdeu a vaga em ‘A Fazenda 12’


O começo de tudo

Nesta segunda-feira (31), Tati Minerato deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, contando o que aconteceu. “Eu fiquei um dia internada e tive alta no dia seguinte. Voltei pra casa e, dez dias depois, abriu um buraco nos dois peitos e começou a escorrer um líquido, como se fosse seroma, um líquido amarelo. Eu já estava com muitas dores, mas achei que era normal, algo decorrente da cirurgia”, disse Tati.


Tati Minerato com sua equipe médica no Hospital Ipiranga, São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)


“No dia seguinte, fui pro hospital e meu médico me deu anestesia local. Senti muita dor porque a anestesia quase não pegou e ele suturou”, lembra a loira. Tati também conta que o local onde foi feita a lipo estava vermelho e dolorido. Logo depois, ela diz ao médico sobre a dor na lombar e ele entra com antibióticos novamente. Ela já havia feito esse ciclo de medicamento pós-cirúrgico e só descobriu o porquê quando esteve internada. “Ele me deu subdoses de medicação que fez a bactéria criar resistência. Eu não estava sendo tratada, só estava fortalecendo a bactéria, criando resistência, deixando-a mais forte”, completou.

Tati Minerato perdeu a vaga no reality

Tati continua dizendo que, um dos motivos de ter feito a cirurgia plástica, era a possível entrada no reality ‘A Fazenda’. “Você sabe que a mídia cobra demais a parte estética. Eu queria estar bem mas também teve o convite para o reality, porém não teve como dar segmento a negociação”, relatou a musa.

Em conclusão, a loira falou que em nenhum momento o cirurgião lhe deu assistência ou suporte, pois ela pagou tudo a vista. Quatorze mil reais, sem permuta. Por esse motivo, ela esteve em seu consultório relatando todo o problema e ele alegou que a mesma invadiu. “Foi o médico quem divulgou o vídeo e áudio quando eu estava no hospital. Eu nunca quis sensacionalismo, nunca me vitimizei antes. Eu nunca quis divulgar meu problema com a cirurgia”, explicou.

Mensagem positiva

Para finalizar, Tati Minerato deixou uma mensagem para todas as pessoas que desejam passar por intervenção cirúrgica: “Antes de qualquer cirurgia, pesquisem muito sobre o profissional que você irá entregar sua vida. Os danos são irreparáveis. São danos físicos, danos na autoestima e financeiros”.

Por: Milena Melo de Assis

(Foto Destaque: Tati Minerato é retirada do elenco de A Fazenda 2020 e motivo é revelado. Reprodução/RD1)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!