Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela por que ignorou Anitta

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela por que ignorou Anitta

Michele Morrone ganhou destaque na mídia após interpretar o mafioso Massimo Torricelli, em 356 Dni. Além disso, sua vida pessoal também se tornou alvo dos holofotes. Recentemente, o galã italiano ignorou a cantora Anitta, após um flagra com uma suposta namorada, e deu o que falar na Internet.

No entanto, a saga envolvendo Anitta e Morrone ganhou um novo capítulo. Em uma entrevista concedida à revista Quem, na sexta-feira (28), o ator revelou por que ignorou a brasileira. Sendo assim, confira o que ele disse sobre o caso.

Michele Morrone e Anitta
Michele Morrone explica por que ignorou Anitta. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela por que ignorou Anitta

No início do mês, a cantora brasileira estava no continente europeu a trabalho. Quando esteve na Itália – no dia 8 de agosto -, para se apresentar ao lado de Fred De Palma, Anitta tentou chamar a atenção do ator italiano. Assim, na época, fez stories no Instagram, convidando o protagonista de 365 Dni para seu show.


Boa noite, Itália! Eu vou convidar o Michele Morrone para o show do Fred De Palma. O show que eu vou cantar! Venha a Puglia! Vai ter muita gente lá, e eu sou uma dessas pessoas!

Disse Anitta em seus stories.

No entanto, apesar do convite da brasileira, Michele Morrone nem sequer demonstrou interesse. Diante da situação, a famosa até lamentou o não comparecimento do italiano. Inclusive, na época, alguns portais de fofoca até cogitaram que o galã estava namorando, o que seria a razão para ele ter ignorado Anita.

Na sexta-feira passada (28), Morrone explicou o motivo pelo qual não aceitou o convite da funkeira. Sendo assim, em uma entrevista à Quem, afirmou que não conhecia a popstar e, por isso, não havia comparecido ao show.

Para ser sincero, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil.

Revelou Morrone.

Assim, além de esclarecer a situação, Michele aproveitou e disse que toparia uma parceria com a diva. “Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes”, ressaltou o galã. Portanto, os fãs já podem até esperar um feat. entre Michele Morrone e Anitta.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!