Xuxa afirma que Silas Malafaia deveria ser preso por ter atacado Thammy Miranda

Xuxa afirma que Silas Malafaia deveria ser preso por ter atacado Thammy Miranda

Xuxa usou o Instagram para rebater o discurso de ódio do pastor

Decerto, a propaganda da Natura para celebrar o Dia dos Pais deste ano gerou grandes polêmicas envolvendo Thammy Miranda. O pastor Silas Malafaia foi um dos que ficou incomodado com o comercial e criticou a marca de cosméticos, chegando a pedir um boicote. Mas, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel repudiou a atitude do pastor.



Por meio do Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos deixou um recado para Malafaia no perfil do colunista Léo Dias, onde foi postado o vídeo de Thammy. A princípio, Xuxa criticou o fato de Silas utilizar o nome de Deus para atacar as pessoas. “Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo”.



Xuxa não mediu palavras para defender Thammy. (Fotos: Reprodução/Portal Mais)


Em seguida, a apresentadora afirmou que a linguagem de Deus é amor e deu apoio a Thammy. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio”.

Por fim, a apresentadora surpreendeu dizendo que o pastor deveria ser preso devido às atitudes preconceituosas. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”.

Thammy Miranda processa Silas Malafaia

Thammy Miranda não engoliu os ataques. (Foto: Reprodução/Diario do Rio/Instagram)


Logo após Silas Malafaia sugerir um boicote à Natura, Thammy Miranda decidiu processar o pastor e irá recorrer à Justiça para tomar as medidas legais. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, afirmou o filho de Gretchen à coluna de Léo Dias, no site Metrópoles.

Leia mais: Antônio Fagundes revela vício em God of War

Além disso, Thammy afirmou que toma esta atitude com o intuito de garantir mais segurança da comunidade LGBTQIA+.“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, completou.

Posteriormente, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter a fim de rebater a atitude de Thammy. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome  aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”.

Por fim, o filho de Gretchen gravou um vídeo pedindo mais amor por parte do pastor. “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Xuxa, Silas Malafaia e Thammy Miranda. Reprodução: Record/AVEC/Pleno News)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!