Alok e Vintage Culture lançam collab pela gravadora CONTROVERSIA

Alok e Vintage Culture lançam collab pela gravadora CONTROVERSIA

‘Party On My Own’, track de Alok e Vintage Culture em parceria com FAULHABER mais aguardada dos últimos tempos, já está disponível nas plataformas digitais

Alok e Vintage Culture, estão lançando nesta sexta-feira (28) uma das parcerias mais esperada em todas as plataformas digitais pela CONTROVERSIA Records. Intitiulada ‘Party On My Own’, a track tem a participação do produtor e DJ FAULHABER e promete ser um destaque na cena eletrônica nacional. A primeira collab entre Alok e Vintage carrega as personalidades do som de cada um alinhado com vocal marcante e a características envolventes de um bass peculiar.




‘Party On My Own’

Capa da música ‘Party On My Own’. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, os artistas doarão seus royalties para as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. “Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica.”, comenta Alok.


Posteriormente, Vintage também falou sobre a parceria. “Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta.

Alok em números

Alok é o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays no Spotify e atualmente somando todas as plataformas digitais, ele possui 2,1 bilhões de streams. Recentemente foi eleito o 11º melhor DJ do mundo pela“DJ Mag”, além disso, possui outras características marcantes. Não apenas o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, como também foi considerado o melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag.


Dj Alok.

Dj Alok. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Alok lança novo hit em parceria com Jason Derulo e Martin Jensen

Recentemente, foi considerado o  6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destacado na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil.  Disco de Platina Duplo na Itália, Disco de Ouro na França, “Hear Me Now” TOP 1 no Spotify Brasil e TOP 20 do Spotify Global. Sob o mesmo ponto de vista, o artista também tem feito colaborações com grandes nomes da música mundial, como Dua Lipa, Rolling Stones e Jason Derulo.

Vintage Culture em números

Vintage Culture é considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração. Atualmente, acumula mais de um bilhão de streams no Spotify e YouTube, além disso, liderou as paradas da Billboard Dance Club duas vezes com o hit ‘In The Dark’ with Fancy Inc. e com seu single ‘Deep Inside of Me’ (feat MKLA) e Adam K. A track ‘Slow Down’ (feat Jorja Smith) de Maverick Sabre, remixada por ele e Slow Motion, tornou-se Disco de Diamante, ultrapassando a marca de 70 milhões de streams e 24 milhões de posts com a hashtag no TikTok.

‘Coffee (Give Me Something)’, em parceria com Tiesto, alcançou 1 milhão de streams no Spotify em 3 dias após o lançamento. Além disso, Vintage não apenas vem conquistando recordes de público com seu festival ‘Só Track Boa’ por todo o Brasil como também pelo mundo, somando apresentações em Nova York, São Francisco, Miami e Boston. Através do projeto “Só Track Boa”, foram arrecadados mais de 600 mil reais para as vítimas do COVID-19 no Brasil.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: DJ Alok. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!