ACM Neto diz que pode manter’diálogo de alto nível’ com Rui Costa para 2022

ACM Neto diz que pode manter’diálogo de alto nível’ com Rui Costa para 2022

Presidente nacional do DEM, partido opositor ao PT, de Rui Costa, o prefeito de Salvador,  ACM Neto,  disse que não descarta dialogar com o atual governador da Bahia para 2022. “A política é formada por diálogos com partidos políticos, até mesmo em campos diferentes , e não tenho problema em manter diálogo de alto nível com o governador. É algo bom para Salvador, e também para a Bahia”, ressaltou.

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada na terça-feira, 25, Rui Costa defendeu uma aliança entre partidos de esquerda e direita do Brasil para impedir uma eventual reeleição do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Na entrevista, o governador baiano usou à eleição dos Estados Unidos como exemplo para reforçar a necessidade de um pacto interpartidário.

“No estilo da eleição americana, temos que demonstrar quanto está sendo ruim, quanto será desastroso para o Brasil se nós não mudarmos o rumo do país. Durante o ano de 2021, o conjunto de partidos de diferentes cores, do centro à esquerda, deve se reunir, e quando se aproximar da eleição a gente entra no debate de perfis, de nomes, de condições de vitória”, explicou ele.

Neto e Rui têm tido atuação conjunta em medidas adotadas para o combate a pandemia na capital baiana. “Atualmente neste período da pandemia nosso diálogo vem sendo reconhecido no Brasil já que hoje a política brasileira, existe o radicalismo, e observamos posturas radicais. É positivo observar um prefeito e governador de campos políticos, opostos, que se uniram com um objetivo só que é preservar a vida das pessoas”, pontua ACM Neto.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!