Redação de jornal é destruída com explosão em Beirute; veja vídeo

Redação de jornal é destruída com explosão em Beirute; veja vídeo



Grande explosão atingiu área portuária da cidade libanesa; governo cita ‘alto número de feridos’. Não há ainda informação sobre a causa do impacto. Initial plugin text
A jornalista Ghada Alsharif mostrou a destruição da redação do jornal “The Daily Star” (assista ao vídeo acima) após a explosão ocorrida nesta terça-feira (4) numa região portuária de Beirute, no Líbano. Há ao menos dez mortos e centenas de feridos, de acordo com a agência Reuters, que ouviu fontes médicas e de segurança do país.
Já o governo do Líbano fala em “alto número de feridos”, mas ainda não há informação oficial sobre a causa do impacto. A Cruz Vermelha afirma que há centenas de vítimas, entre mortos e feridos. Parte foi levada a hospitais, mas ainda há muita gente presa em escombros dentro de suas casas. Barcos estão resgatando pessoas que foram jogadas ao mar.
Explosão no Líbano
Arte-G1
A rede libanesa de transmissão LBCI informou que no hospital Hotel Dieu há mais de 500 pessoas sendo atendidas. Foi feito um pedido de doações de sangue.
Apesar de o país já ter sido alvo de terroristas e viver período de instabilidade política, não há evidência ainda de que se trate de um atentado terrorista.
Mapa mostra a localização da explosão em Beirute, no Líbano
Arte/G1
Grande explosão atinge área portuária de Beirute; governo cita ‘alto número de feridos’
Veja imagens da explosão em Beirute, no Líbano
Initial plugin text


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!