Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa por conta das chuvas

Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa por conta das chuvas

Suspensa desde o final da tarde da última sexta-feira, 31, por conta do tempo chuvoso e das condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar nesta terça-feira, 4. Segundo a Associação dos Transportadores da Bahia (Astramab), não existe, até o momento, nenhuma previsão para a retomada das operações.

Na noite do último domingo, 2, a Marinha do Brasil emitiu um novo alerta sobre a intensificação dos ventos que deverá atingir a capital baiana. Ainda conforme a instituição, o período de tempo chuvoso deve durar cerca de dois dias e pode atingir outros estados, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ainda conforme informações da Marinha, haverá intensificação dos ventos alísios, que pode provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 60 km/h, na faixa litorânea dos estados do Rio Grande do Norte, ao norte de Natal, do Ceará, do Piauí e do Maranhão, a leste de São Luís, até a manhã desta quarta-feira, 5.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!