Sophia Abrahão se sente casada com Sérgio Malheiros e passa quarentena com o ator

Sophia Abrahão se sente casada com Sérgio Malheiros e passa quarentena com o ator

O casal iria se casar neste semestre e viajariam para Europa

A atriz Sophia Abrahão está em um relacionamento com o ator Sérgio Malheiros há mais de seis anos e estava planejando o casamento para o segundo semestre deste ano. No entanto, a pandemia do novo coronavírus fez com que o casal adiasse esse plano, mas em entrevista à Vogue Brasil, a ex-Rebelde contou que já se sente casada.



“Moramos juntos há pouco mais de 4 anos. A gente já se sente casado, mas sempre tivemos vontade de oficializar até pelo ritual. Estávamos pensando fazer no início do semestre, no civil, com uma festa íntima mesmo, agora não sei. Espero que em breve. Não tem clima para celebrações e comemorações agora. Nunca tive esse sonho do casamento tradicional”, explicou.



Além da música, Sophia se distrai com seu programa no IGTV. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal de atores se conheceu na novela “Amor Astral”, no ano de 2014 e iriam passar a Lua de Mel na Europa. “Já estávamos fazendo o roteiro, agora realmente não vai acontecer. E nem queremos mais também porque não dá”, contou Sophia. Por conta da quarentena, o casal precisou ficar na casa deles, no Rio de Janeiro, junto com os pets.

Em seguida, a atriz disse que a música é a distração do casal durante o isolamento. “A música sempre esteve presente na nossa vida, a gente sempre se incentivou. Temos vários instrumentamos aqui, desde violão, baixo, teclado, bateria. Fizemos uma bandinha de dois”.

Posteriormente, Sophia contou que sentiu dificuldades no início da quarentena, mas que o casal continua se ajudando. “Temos dias melhores, piores, temos que aprender a lidar com a ansiedade de retomar projetos. Mas estamos nos mantendo fortes, um apoia o outro. Quando anunciou o isolamento eu entrei em pânico. Cada um enfrenta a pandemia do jeito que pode, e vamos passar por isso juntos”.

Sophia Abrahão fala sobre quarentena e assédio nas rede sociais

Sophia Abrahão se encontra no feminismo e luta contra assédio. (Foto: Reprodução/Chico Cerchiaro)


No mês passado, durante uma entrevista ao site UOL, a atriz Sophia Abrahão opinou sobre a quarentena. Primeiramente, a atriz criticou quem descumpre o isolamento. “Estão sacrificando o coletivo. Isso está muito gritante para mim, ver quem está preocupado em ser cidadão e quem está olhando para o próprio umbigo. Me decepcionei com determinadas pessoas”. Ademais, a atriz ressaltou que não critica àqueles que precisam trabalhar neste período.

Leia mais: Coronavírus: assuntos destaques da semana

Logo depois Sophia contou como está sendo o convívio intenso com o noivo, Sérgio Malheiros. “Apesar de sermos muito caseiros, nunca convivemos tanto. Precisamos, às vezes, dar uma respirada, ter nossa individualidade. Temos o privilégio de termos cada um o seu escritório. Então, tem dia que a gente passa a tarde toda sem se ver“. Além disso, a atriz conta com a presença de Elika, responsável por administrar as redes sociais dela.

Inegavelmente, a onda de protestos anti-racistas incentivou o debate sobre esse tema na quarentena. Sophia namora um homem negro e afirma já ter sido criticada por isso. “As pessoas acham errado esse tipo de relação amorosa existir. Quando a gente sai da nossa bolha e recebe esse tipo de ataque, fica sem entender o que está acontecendo. Existem ainda determinados olhares em restaurantes”. Ademais, a atriz contou que compreendeu melhor o feminismo negro e entende que é privilegiada.

Infelizmente, Sophia já foi vítima de assédio, mas explica que não foi físico. De acordo com a atriz, atualmente ela não sofre assédio no trabalho, mas na internet, sim. “Se posto foto de biquíni, com um pouco mais de pele aparecendo, surgem comentários extremamente sexuais, falando do corpo e da maneira como querem me ter”, relata.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Reprodução/Caras UOL)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!