Ônibus cai em buraco na Baixa do Fiscal após assalto no Itaigara

Ônibus cai em buraco na Baixa do Fiscal após assalto no Itaigara

Um ônibus que faz a linha Pau da Lima/Nordeste de Amaralina foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 3, na Avenida ACM, no bairro do Itaigara, em Salvador. 

Após chegar à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, o veículo caiu em um bueiro sem tampa na frente da unidade policial.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 7h. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos teriam fugido em direção a orla.

De acordo com a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), em contato com o Portal A TARDE, o bueiro foi vistoriado e sinalizado por equipes enviadas ao local. Ainda segundo o órgão, uma nova tampa está sendo fabricada, com previsão de instalação para a próxima segunda-feira, 10.

Confira nota na íntegra 

“A Secretaria de Manutenção (SEMAN) realizou na manhã desta segunda feira uma vistoria, com o envio de uma equipe para a região da Baixa do Fiscal, sendo verificada a quebra de uma tampa em concreto de uma caixa coletora do sistema de drenagem. Foi realizado o isolamento de segurança e também as medições para a confecção desta peça que possui dimensões fora de padrão, e que terá a sua armadura reforçada, pois está localizada na entrada de um estacionamento com grande fluxo de veículos”.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!