Governo entrega 70 imóveis para famílias de baixa renda no Costa Azul

Governo entrega 70 imóveis para famílias de baixa renda no Costa Azul

Foram entregues 70 imóveis para famílias de baixa renda nesta segunda-feira, 3, no bairro do Costa Azul. As chaves dos imóveis foram entregues pelo governador Rui Costa.

“A entrega beneficia famílias que residiam em habitações precárias aqui na região. É mais uma intervenção urbana do Governo do Estado, que prevê ainda pavimentação e dois parques infantis, para criar uma ambiência de convivência para as crianças e adolescentes, dando mais dignidade a esta comunidade”, destacou o governador.

O Governo do Estado investiu R$ 5,5 milhões nesta etapa da obra. O imóvel de 35 metros quadrados conta com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço integrada.

De acordo com Maurício Mathias, diretor de Habitação da Conder, a obra recuperou uma área do bairro que estava bastante degradada. “O projeto incluiu também obras de urbanização, esgoto, saneamento, ou seja, foi uma série de intervenções que beneficiam não somente as pessoas que receberam as casas, mas como toda a comunidade aqui do Costa Azul”.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!