Charlize Theron revela vídeo em que raspou a cabeça para viver Furiosa em ‘Mad Max’

Charlize Theron revela vídeo em que raspou a cabeça para viver Furiosa em ‘Mad Max’

A atriz postou em seu Instagram, o momento em que cortou o próprio cabelo pelo filme

Charlize Theron divulgou um vídeo inédito do exato momento em que raspou a cabeça para viver a personagem Furiosa no filme Mad Max: Estrada da Fúria. Acima de tudo, a atriz revelou o momento em que cortou o próprio cabelo para celebrar a exibição do longa em uma sessão drive-in, que ocorreu no dia 31 de julho. Com o intuito de arrecadar fundos para o projeto CTAOP (Charlize Theron Africa Outreach Project), criado pela própria atriz para combater a HIV no continente africano.



Confira o vídeo postado pela atriz:



Na legenda do vídeo a Theron escreveu: “Para celebrar a exibição drive-in do CTAOP esta noite, volto ao ponto sem retorno em criar Furiosa. Um enorme agradecimento à The Grove e CH Cre8tive por fazer a noite de hoje acontecer! Muito animada em ver esse filme nas telonas novamente”.


Leia mais: The Boys terá primeira temporada exibida no SBT

A atriz Charlize Theron esteve recentemente interpretando uma guerreira imortal no longa “The Old Guard“, da Netflix. Mas nunca escondeu de ninguém que guarda um carinho muito especial pelo seu papel como Imperatriz Furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015. Como resultado da dedicação da atriz pelo filme, ela mesma decidiu cortar o cabelo para viver a Furiosa, por entender que combinaria mais com o estilo da personagem . Já que o diretor do longa, George Miller, não pediu para que Charlize raspasse a cabeça, foi uma decisão inteiramente dela.

Mad Max sem Charlize Theron

O filme Mad Max: Estrada de Fúria, foi um sucesso de público e crítica. Nas bilheterias mundiais arrecadou mais de 378 milhões de dólares, tendo como orçamento 150 milhões. Como resultado o longa recebeu dez indicações ao Oscar, e levou 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Atualmente o diretor George Miller está trabalhando em um novo filme derivado focado na personagem Furiosa, só que desta vez, sem a participação de Charlize Theron. Por se tratar do passado, o diretor está dando preferência para uma atriz mais jovem, e não cogita trazer Theron novamente ao papel, mesmo com os avanços tecnológicos disponíveis.


(Cena de Mad Max: Estrada da Fúria. Foto/ Divulgação: Warner Bros Pictures)


Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz afirmou que apesar de ter um imenso respeito e admiração por Miller, era “bem difícil de engolir” a decisão do diretor, e completou.

“Eu respeito o George, ele é um mestre e eu desejo tudo do melhor para ele. Mas me deixa com um pouco de coração partido, com certeza. Eu realmente amo a personagem e sou muito grata no meu pequeno papel de desenvolvê-la. Eu sempre vou me lembrar dela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar”, disse Charlize Theron. Mas esclareceu que apesar de tudo confia na visão de George Miller para o filme.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme-solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba Tilda Swinton que, atualmente, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Rumores apontam que a personagem, imortalizada por Charlize Theron pode ser interpretada por Anya Taylor-Joy  ou Jodie Comer.

Por: Jonathan Rosa 

(Foto Destaque: Charlize Theron como Imperatriz Furiosa no filme “Mad Max: Estrada Fúria . Reprodução/Warner Bros Pictures)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!