Após paradas cardíacas, Jorge Portugal é internado em estado grave

Após paradas cardíacas, Jorge Portugal é internado em estado grave

O ex-secretário de Cultura da Bahia, Jorge Portugal, foi internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta segunda-feira, 3. Jorge Portugal completa 64 anos nesta quarta-feira, 5.

O professor foi atendido em casa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Jorge Portugal teria sofrido quatro paradas cardíacas até chegar ao hospital. Ainda não há detalhes sobre o diagnóstico exato. De acordo com o último boletim do (HGRS) ele está em estado crítico. “O professor e ex-secretário de Cultura da Bahia apresenta quadro de choque cardiogênico e está, neste momento, em coma induzido”, diz o boletim.

Jorge Portugal é natural de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. Além de ex-secretário da cultura e professor, também é poeta, compositor e letrista, com parcerias de sucesso com Roberto Mendes, em ‘Só Se Vê Na Bahia’, e com Raimundo Sodré, em ‘A Massa’.  Ele também foi idealizador e apresentador do progrma de TV “Aprovado” e é autor do livro “Redação é assim”, adotado por cursos pré-vestibulares de Salvador.

 

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!