5 penteados que salvam o bad hair day

5 penteados que salvam o bad hair day

O bad hair day atinge todo mundo, ainda mais na quarentena, com preguiça de arrumar as mechas. Assim, reunimos penteados fáceis com acessórios

Seria incrível se os cabelos já amanhecessem todos os dias da maneira que mais amamos, não é mesmo? Mas isso nem sempre acontece e somos atacadas pelo bad hair day. Assim, ainda mais durante a quarentena, bate aquela preguicinha de arrumar os fios. Contudo, às vezes temos vídeo conferências e reuniões que são importantes, então precisamos dominar as mechas. Dessa forma, listamos 5 penteados fáceis com acessórios que salvam qualquer bad hair day.



Tranças bolha

Esse é um penteado que não tem erro. Além de ser super estiloso, é muito fácil de ser feito. Aliás, você pode usar elásticos invisíveis ou deixar o look divertido com “xuxinhas” coloridas.



Trança bolha. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Trança bolha com elásticos coloridos da Lanossi. (Foto: Reprodução/ Assessoria Approach)


Coque

Com clássicos não se mexe, certo? O coque certamente é o maior quebra galho das pessoas com cabelos longos, é confortável e fácil. Aliás, a dica é usar alguns grampos para manter o penteado durante todo o dia. Mas você pode elevar o nível do coque amarrando uma SCRUNCHIE.


Coque.

Coque. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Scrunchies da Lanossi. (Foto: Reprodução/ Assessoria Approach)


Leia mais: Rihanna lança linha de produtos para skincare

Meio preso

Ainda seguindo a vibe do scrunchie, prender só a parte de cima do cabelo é uma saída super boa. Além disso, o scrunchie traz uma vibe romântica e fofa para o look.


Scrunchies da Lanossi. (Foto: Reprodução/ Assessoria Approach)


Piranha

Para quem vive na correria, o segredo é investir em acessórios estilosos e fáceis de usar. Por exemplo, com uma piranha com estilo minimalista, você pode usar e abusar dos penteados.


Piranha Metal nos tons Gold, Ônix e Rosê da Lanossi. (Foto: Reprodução/ Assessoria Approach)


Bantu Knots

Por último, o Bantu Knots é um penteado de origem africana muito estiloso. Assim, você pode usar elásticos invisíveis e grampos para que ele fique bem firme na cabeça.


Bantu Knots. Foto: (Reprodução/ Instagram)


Elásticos invisíveis da Lanossi. (Foto: Reprodução/ Assessoria Approach)


Sobre a LanossiBeauty & Care 

Integrante das Empresas InBetta, com sede no Rio Grande do Sul, a LanossiBeauty & Care chega ao mercado em 2020 com a intenção de incentivar a autoestima e facilitar o bem-estar de seus consumidores por meio do autocuidado. Com um portfólio inovador e completo, a LanossiBeauty & Care conta com produtos de higiene e cuidados pessoais, acessórios que irão acompanhar o consumidor do momento do banho ao toque final na maquiagem. 

Comprometidos com a missão de desenvolver produtos que facilitam o dia a dia e que se destacam pela qualidade, a marca buscou por consumidores reais e profissionais de beleza, de norte a sul do Brasil, durante o seu processo de elaboração.  A essência inovadora explora o alto desempenho dos seus produtos e a tecnologia para promover o autocuidado e transformá-lo em um momento único.  

Por: Isabella Vasconcelos

(Foto Destaque: Utensílios de cabelo. Reprodução/ Element5 Digital)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!