Trio que ostentava armas em vídeo nas redes sociais morre em confronto

Trio que ostentava armas em vídeo nas redes sociais morre em confronto

Homens que divulgaram vídeo ostentando armas de fogo nas redes sociais morreram em confronto com policiais da Rondesp, na tarde de sábado, 1º, na região da Cidade Baixa, em Salvador. Com eles foram apreendidos armas, munições, colete balístico e entorpecentes.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares chegaram até a localidade da Mangueira, entre os bairros da Ribeira e Massaranduba, após denúncias anônimas. Lá, o grupo que estava armado, foi cercado, mas reagiu à presença da polícia com disparos de arma de fogo.

De acordo com a SSP-BA, depois do confronto, três integrantes de uma facção que atua na região ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um colete balístico, 134 trouxas de maconha, 104 pedras de crack, 13 porções de cocaína, uma balança, um celular e o valor de R$ 30.

A polícia busca agora outros integrantes da quadrilha. Informações podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia) e 190.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!