Tatá Werneck relatou sua maternidade

Tatá Werneck relatou sua maternidade

Tatá Werneck posta texto emocionante

Neste sábado (01), Tatá Werneck postou na sua rede social uma foto sobre sua maternidade. O texto dizia: ” O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras… Ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ” mãe deve ser assim”. “Mulher tem que…”. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir Mães libertem-se! Sofremos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fiquem ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar “, disse.



Portanto, entre os comentários mais curtidos do post está o de Marina Moschen: “te amo“. Ademais, temos o de Giovanna Lancellotti “Linda“, entre demais comentários positivos parabenizando-a por suas belas palavras. A artista é casada com o ator Rafael Vitti.


Leia mais: Juliana Paes relata desconfortos em cenas de sexo


Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


Vida pessoal

Primeiramente, Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida como Tatá Werneck, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto de 1983. Antes de mais nada, ela é uma atriz, humorista, apresentadora, musicista, comediante, repórter e dubladora. Posteriormente, iniciou os seus estudos de atuação com apenas nove anos e aos onze apresentou-se em seu primeiro espetáculo teatral. Entretanto, a sua estreia em um programa televisionado ocorreu no ano de 2008, quando ingressou no elenco de Dilemas de Irene. Sobretudo, dois anos depois, ela integrou a equipe da Quinta Categoria, da MTV Brasil, tendo participado de diversos outros programas da emissora entre 2010 e 2012.

Contudo, Tatá apenas foi alçar à fama em 2013, após passar no teste de interpretação, e obter o papel de uma piriguete. Surpreendentemente sua atuação registrou enorme êxito e consagrou-a como a revelação do ano. Similarmente, tamanho foi o sucesso que a artista foi indicada à premiação americana Shorty Awards, e conquistou diversos outros prêmios nacionais. Afinal, com a estreia de  Lady Night, Werneck tornou-se a primeira mulher a apresentar um programa de entrevistas. Ademais, a artista destaca-se por sua hábil improvisação.

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: Tatá Werneck e sua filha Clara. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!