Após ausência, Kanye West volta a se manifestar

Após ausência, Kanye West volta a se manifestar

Depois de seis dias sem comentários, Kanye West volta a tuitar sobre sua vida

Parece que os comentários sobre a vida pessoal de Kanye West e Kim estão longe de acabar. Após o casal se encontrar, Kanye voltou a tuitar sobre a vida e o aborto de Kim, nega que tenha transtorno bipolar e ainda diz que as pessoas estão distorcer o seu discurso.



Por isso, na sexta (31), Kanye tuitou falando sobre o seu choro, quando, falou sobre a possibilidade de Kim abordar a primeira filha do casal, em seu primeiro comício na Carolina do Sul. No twitter ele diz: “Eu chorei com a ideia de abortar a minha primogênita e todo mundo ficou preocupado comigo… Eu que fico preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto”.


Simaria, dupla de Simone, comemora aniversário da filha em casa


Kanye com a sua primogênita, North West nos braços. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, depois do discurso, Kanye fez uma série de tuítes acusando a sua mulher, Kim Kardashian de dar em cima de outro homem, além de estar tentando interná-lo sem a sua permissão. Ademais, Kanye também falou que estava tentando se separar de Kim a dois anos. Por isso, devido aos seus “ataques” a Kim, todos começaram a pensar que o Sr. West estivesse tendo um surto bipolar.

Então, para tentar explicar, ele disse que está bem, e que tudo não passa de pessoas tentando distorcer as suas palavras. “Existe uma tática de 4 D’s: Distrair, desacreditar, dispensar e destruir. Estou bem. Tire um segundo e pense no que está sendo projetado aqui”. 

Portanto, o reencontro com Kim, aconteceu na segunda-feira (27), na cidade de Cody, em Wyoming, onde o rapper tem um rancho. Kim chegou a ser fotografada chorando enquanto conversava com o marido.

Tuítes feitos pelo rapper



Por: Vivian Riguetti 

(Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!