Netflix renova “La Casa de Papel” para 5ª e última temporada

Netflix renova “La Casa de Papel” para 5ª e última temporada

La casa de Papel é uma das séries mais populares do streaming

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (31) a 5ª e última temporada de La Casa de Papel. Por mais que os fãs estejam tristes com o final da série, há de concordar que esse é o momento ideal. Mais uma temporada é o suficiente para encerrar o assalto ao Banco da Espanha e qualquer outra tentativa depois dessa ficaria repetitiva.



O site americano Entertainment Weekly informou que as gravações da temporada final já começam na próxima semana. Dinamarca, Espanha e Portugal servirão de cenário para o último ano do fenômeno da Netflix.


Leia mais: “The Witcher” vai ganhar série derivada, “Blood Origin”, na Netflix

Outra novidade anunciada pela EW é a adição de dois novos atores ao elenco da série. Miguel Ángel Silvestre (Sense 8) e Patrick Criado (O Sucessor) são os novos nomes, mas ainda não foram reveladas descrições de seus personagens.

No entanto, o criador de La Casa de Papel, Alex Pina, deu a entender que os novos personagens podem ser adversários da gangue do Professor (Álvaro Morte).

“Sempre tentamos fazer com que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes, conta Pina. Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do Professor”, contou.


Patrick Criado é um dos novos membros da série (Foto: Reprodução/Niete/Netflix)


Guerra

Alex Pina também falou um pouco sobre o tema da última temporada. Primeiramente, vale lembrar que a 4ª parte acabou com nossos heróis sofrendo com a morte de Nairóbi (Alba Flores) e o Professor frente a frente com Alicia Sierra (Najwa Nimri). Agora é a hora de vingar a falecida colega.

“Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em La Casa de Papel. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas as partes que filmamos”, afirmou Pina.

A 5ª e última temporada da série ainda não tem data de estreia, mas contará com 10 episódios. As primeiras quatro temporadas da atração podem ser vistas na Netflix.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Imagem de divulgação do final da série. Reprodução/Netflix)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!