Praia do Flamengo ganha 99 novas vagas de Zona Azul

Praia do Flamengo ganha 99 novas vagas de Zona Azul

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) regulamentou 99 novas vagas de estacionamento rotativo, nesta quinta-feira, 30. A medida está distribuída entre seis ruas no bairro da Praia do Flamengo.

De acordo com a Transalvador, do total de vagas regulamentadas, 5% serão reservadas para idosos e 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A sinalização horizontal e vertical dos espaços está a cargo da Gerência de Sinalização (Gesin).

A divisão das vagas ficou distribuída entre as ruas Dr. Evandro Baltazar (sete), Pasquale Magnavita (18), Vidigal de Freitas Guimarães (14), Osmar Macedo (20), Mamede Paes Mendonça (20) e Alameda Miami (20).

Ainda segundo o órgão de trânsito, o horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, de 7h até 0h. A modalidade será multi-hora (2h, 6h e 12h) e o pagamento, junto aos operadores, poderá ser feito com cartões de débito ou crédito, além de dinheiro em espécie. O condutor pode ainda utilizar o app Zona Azul Digital para adquirir créditos.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!