Desejo Sombrio, nova série da Netflix, é muito mais que um drama mexicano

Desejo Sombrio, nova série da Netflix, é muito mais que um drama mexicano

Desejo Sombrio traz Maite Perroni e está entre as mais assistidas do streaming

Para quem está acostumado com as novelas mexicanas com Maite Perroni, de A Gata e Rebelde irá se surpreender com o novo drama latino Desejo Sombrio. A série estreou na Netflix, no dia (15) de julho e já figura entre as mais vistas do streaming.



Certamente, quem já viu trabalhos anteriores de Perroni se lembrará das personagens doces de personalidade doce e sofrida das novelas. Mas aqui é diferente, a série embarca no seguimento hot, maduro e ao mesmo tempo ousado. Perroni vira a mãe de família, bem sucedida e envolvida em um caso amoroso com muitas interrogações.


A Netflix, ao que parece, tem investido no público aderente às produções, como: 365 Dias, Toy Boy e Elite. E pelo visto, tem dado certo.

Leia mais: “A Barraca do Beijo 3”, longa foi confirmado pela Netflix


Desejo Sombrio

Desejo Sombrio está entre os mais vistos da Netflix. (Foto: Reprodução/Netflix/Metrópoles)


E o que é Desejo Sombrio?

O nome da série já traz algumas perspectivas do que esperar. Entretanto, os 18 episódios fazem a linha suspense e a trama desenrola clareando alguns aspectos de forma gradual. Algumas vezes beira a lentidão, porém não é cansativo, chamaremos de intrigante.

Maite Perroni encarna Alma Solares, advogada e professora universitária. Alma é casada com o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza), tratado sempre como um profissional extremamente respeitoso e referência, além de ter uma filha de gostos peculiares no que se refere à morte.

Porém, a união dos dois possui fragilidades e Alma conhece o jovem Dario (Alejandro Speitzer) durante uma festa com sua melhor amiga Brenda Castillo (María Fernanda Yapes). A princípio, o que parecia somente uma traição, muda o percurso da série e o público entra em um véu de mistério sobre assassinato e mentiras.


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Expectativas cumpridas

Perroni consegue se desvencilhar dos papéis anteriores, com raros momentos que expressões faciais relembram suas últimas personagens, mas o destaque vem para Alejandro Speitzer. Embora, o ator tenha criado uma casca de personagem duvidoso em Dario, o jovem de 25 anos tem conquistado os fãs com sua atuação e roubado as cenas.

Speitzer já é conhecido nas telas por trabalhos infantis em Cúmplices de um Resgate e Amy, a Menina da Mochila Azul, mas provou que é capaz de atuar em projetos totalmente adulto e segmentado. Certamente, Desejo Sombrio foi a virada de chave para ambos os atores.

Por: Saiane Castro

(Foto Destaque: Desejo Sombrio é a nova série hot da Netflix. Reprodução/Netflix/Nação da Música)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!